Pedras Magicas!

23 3 15
                                    


Haa que bom que estar chegando meu aniverio meu pai vai me dar um carro hee.
Haa e to mais feliz ainda porque falta dois meses para Kalin voltar, da vontade de não parecer lá até ela votar.
Porque?
Podemos dizer que tô meio sei lá. Para ver o Rilho de novo, mas deixa eu explicar a história desde o início para você diário...
Esses messes para cá estou focando mais no treino, as vezes até saio com o Dik ou com o Dik e o Rilho para destrair um pouco, e é divertido pelo fato que os dois não dá nada certo e assim temos um iquilibriu(risos).
Haa e to muito feliz que ganhei meu primeiro poder para usar na terra, heee.
Sim pode escolher um poder para usar na terra se encontra uma certa pedra magica no meio das missões e eu encontrei.
  Não eu não sou preguiçosa, só queria um poder legal e divertido para usar aqui, fiquei um pouco decepcionada mas tá valendo.(risos)
Qual poder que escolhi?
Teletransportação!
Minha decepção foi que no Charmaque eu podia Teletransportar para qualquer lugar que eu quisesse, mas aqui eu só posso para os lugares que eu já vi, fiquei chateada com isso, achei que ia viajar o mundo todo de graça mais não rolou.
Na terra eu uso esse poder no banheiro, teletransporto só para os lugares que tem banheiro assim, niguem me ver do nada.
Super esperta eu, vocês comcordam?
Vocês devem ta pensando, como funciona essa pedra?
Quando você passa por uma missão muito difícil você ganha uma recompensa que é um pedra com um poder, na verdade qualquer missão você pode ganhar uma pedra com poder, os abitantes da porta que você foi ajudar que decidi te dá ou não a pedra.
Caso  a missão for difícil a lem de você ganha o poder da pedra, ao resebela apece algum objeto no seu corpo que te da um certo poder para você usar  fora daquele mundo.
Deixa eu esprica melhor pois e meio complicado!
Exite dois tipois de pedra, não qualma corrigindo existe varios formatos e cores, mais são formatos e cores especificas.
Cada cor e um poder se eu for fala todos aqui vou acabar com suas folhas, mais vou falar a cor e o poder de algumas pedras, para ser bem clara as cores dos meus poderes.
Vamos lá:
• Pedra Rosa: Troca de roupa com a mente.
• Pedra Verde: Tudo que eu denha no livro aqui da terra aparecer no mundo do charmaque ou se desenha ne algum lugar no charmaque parecer aqui na terra.(Esse e um dos mais legais na minha opnião)
• Pedra Vermelha: Super foça.
• Pedra Cinza: Teletransportação
• Pedra Azul: Mutipricar água ou comtrolar ela.
• Pedra Dourada: Te da objetos magicos.

E esse são meus poderes mais como eu disse para você umas paginas anteriores se eu encomtra a pedra dorada eu posso escolher um dos meus poderes para usar na terra.

As pedras que você ganha dos abitantes tem um formatu de flor, as que você encontra tem formatu de triangulo, Ranço disse que tem uma que tem uns formatusn pecuriaris mais não e bom sinal encontra elas não.
Porque?

Nem ele sabe me dizer, e lendas que os quardies conta e niguem pode afimar se e verdade ou não.

Eu acho que so uma lenda então vamos deixa para lá.

Eu fiquei tão feliz quando acordei com uma buseira no braço você não imagina a minha emoção.

A tinha falado que ia explica para você diario como funcia as porções

Vamos lá!
As porções funciona de uma forma diferente, posso dizer que elas têm vida própria, elas simplesmente aparecem para vocês, né alguma serta missão para ajudar de alguma forma.
Por exemplo quando a missão é debaixo dágua então, sempre aparece uma porção antes de entrar na porta, ela deixa a gente retirar na água ou viramos alguma criatura aquática e bem legal.
A gente nunca sabe o que tem dentro delas a gente so tem a opção de beber ou não. As vezes tenho a impreção que as porções não gostam de mim.
Porque?
Simples elas sempre parecem para o Rilho ou na visão dele, ele sempre ver elas primeiro que eu, tenho que tocer que ele esteja de bom umor para me dar um pouco da porção também.
Não! Não é sempre, tem vez que tenho que me virar sozinha ou até ficar de fora, aa ou pior emprorar para ele me da.
Não quase nunca faço isso, vocês sabem sou um pouco orgulhosa, não ia dar esse gostinho para ele tão fácil. (Pera eu disse isso retiro o que eu disse não sou orgulhosa, o Rilho de merece minha atenção).
Ok! Deixa explicar o porquê tô meio sei lá de esbarrar com o Rilho...

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora