Meus 17 Anos!

19 3 16
                                    


Não sei dizer se estou bem, ou se estou mau, to um pouco confusa, sei la.
Aqui a pouco a Kalin ta de volta, não vejo a hora de rever abraçar roda minha amigaa.
Ontem foi meu aniversario de 17 anos, como não tava no clima de festa foi na pizzaria com meus amigos.
Foi incrível me divertir muito, depois minhas amigas vieram para minha casa fizemos uma festa do pijama que bom que o dia seguinte era domingo, fomos dormi umas 3:00horas da manha, que dizer elas porque eu não tive essa sorte.
Quando estava quase caindo no sono, reparei que a portar do meu quarto estava um pouco aberta e saindo um brilho de baixo da porta.
E sim eu resolvi entrar.
Ao chegar lá  avistei o Dik e o Rilho.
Fiquei preocupada, pelo fato que estavam discutinho e parecia que iao ser agredir a qualquer estante.
Resolvi me-aproximar e disse:
Eu - Porque vocês estão discutindo?(Mostrei uma reação de brava para intimidar, eles).
Rilho - Esse idiota tá me copando por você te sé machucado.(Disse ele de uma forma grossa nada gentil).
Dik - Idiota e você! Tu devia te evitado isso... Liris você está bem?(Disse olhando para o Rilho com cara de ódio, depois olhou para mim com um sorrindo de lado, finalizando com um abraço).
Eu - Tô sim. A cupa não é dele, nem se ele quisesse teria evitado estava sem visão no momento.(Disse mostrando um sorriso de leve para os dois).
Rilho – Viu, Panaca não fala o que não saber.(Disse o Rilho seco como sempre).
Dik - Se eu tivesse lá com certeza teria evitado.(Disse ele todo confiante e muito irritado com o Rilho).
Pelo o que conheço o Dik e muito medroso mais como gosta de me agrada e se preocupa ao estremo com migo, acho que ia fazer de tudo para  não acontecer nada de ruim com migo.
Provavelmente se eu contasse que ia numas certas missões, ele ia me pendia de ir, só para não te risco de me machuca.
As vezes o Dik parece meu pai super protetor, coruja, chatoo.(Risos)
Voltando...
Rilho - Com certeza! Com...(Mostrando cara de deboche)
Sabia que aquela conversa não ia terminar bem, então antes que piorasse eu interrompi...
Eu - Cala a boca os dois! Eu tô bem e isso que importar.( Falei com cara de irritada)
Eles me ignoraram e continuam a discussão.
Reparei que tinha algo na mão deles e rei mudar de assusto dizendo:
Eu - Isso na mão de vocês e para mim?(Disse com um leve sorriso, e ao me olharem fiquei um pouco corara, e se não fosse que mico seria)
Dik - Desculpa Liris, não sei como  você aguenta esse cara. E sim, e para você! Espero que goste!                                       (Disse ele um pouco corado com um longo sorriso me entregando um objeto que estava em sua mão)
Pensamento no momento...
Não sei como aguento o Rilho também não. Mas tem momentos que ele é legal, fofo e tem um sorriso tã...
Que?
O que tô  pensando?
. Não . Não. Foca Liris foca..
Voltando...
Eu - Háa obrigada não precisava.( Disse dando-lhe um abraço e finalizando com um sorriso de lado)
Dik - Abre abre!(Disse todo empolgado)
No momento que abrir, fiquei sem reação não sabia exatamente o que era mas achei bonito.
Dik - Espero que seu namoro não fique bravo.(Falou me olhando meio sem graça
Eu – Não, não ele é de boa. (Olhei para ele com um sorriso de lado irônico pelo fato do Porte não existir)
Háa vocês querem saber o que o Dik me deu?
Um globo do humor não sei bem como funciona mas tem uma aparência lindaa então amei...
Fiquei conversando um bom tempo com o Dik e o Rilho saio sem eu perceber, quando percebi fiquei um poco mau afinal, ele também estava com alguma coisa para mim também e estava ali para mim ver.
Despedi-me do  Dik e foi procurar o Rilho.
Corri um pouco para ver se alcançava ele, pois não sabia se tinha muito tempo que ele tinha saído.
  Avistei ele de longe quase entrando né uma porta e gritei:
Eu – RILHOO. ESPERAA!
Ranço- Estou atrasado, tenho que ir.(Disse ele virando para minha direção e depois virando para porta de novo, mais seco que o normal)
Eu - Desculpa não foi minha intensão deixa-lo de lado.(Disse com um sorriso de lado sem graça, e segurando pelo braço impedindo-lhe de atravessa a porta)
Ranço - Eu não ligo. Toma trouxe para você.(Disse seco, jogando uma sacola)
Eu - Nossa! Obrigada.(Puxei-lhe antes de entra na porta dando e lhe um abraço apertado)
Pensamento de agora...
Sinceramente não sei porque fiz aquilo, agir por impulso, pois sentir que ele estava mau, sei la.
Me sentir mau por pensar que ele poderia estar mau.
Confuso né?
Não!
Não estou apaixonada pelo Ranço!
Voltando...
Ranço - Não precisa agradecer não fiz mais que minha obrigação!(Falou se afastando do meu abraço)
Naquele momento percebi que ele só tava me dando um presente, não porque era meu aniversario, e sim porque se sentia culpado pela minha quase morte, ou por te machucado, sei la.
Eu - Haa eu pensei que...
Ranço - Pensou o que? Que gostasse de você? Que aquele Beijo significou alguma coisa para mim?(Disse sem reação nenhuma como se tivesse nem ai pelo que eu sentia ou deixava de sentir)
Meu olhou encheu-se de água naquele momento, fiquei sem reação, não sei porque aquilo me incomodava tanto, mas para ele não perceber eu disse:
Eu - Entendi tudo... Você tá com ciúme! (Disse com uma risada falsa, mesmo sabendo que não era verdade o que eu estava dizendo, falei mesmo para disfarça, e para ele não perceber que queria chorar naquele momento)
Ranço- Eu com ciúme de você? Até parece.(Respondeu sem mostra nenhum sentimento ou reação)
Eu - Olha o Dik e só meu amigo.(Falei tentando sair do assunto)
Ranço – Ti perguntei nada garota! Você é só uma pirralha que tenho que treinar mais nada. Sinto nada por você. Ouviu bem? Nada!(Disse ele com um olhar seco e cara de deboche)
Eu - Háa que alívio você me deu, não vou ter que me preocupar em magoar seus sentimentos.(Disse rindo mais por dentro com um dor forte no peito, sem entender o porque tava sentindo aquilo)
Ranço - Não me faça rir. Que saber tô perdendo meu tempo aqui. Xau!(Saiu batendo a porta na minha cara)
Quando ele saiu, joguei o presente no chão e comecei a chorar. Em  seguida corri em direção a minha porta mas em vez de eu aparece no meu quarto, estava ali parada no meio da minha sala.
Então ouvir uma voz:
Sonik - Li tá tudo bem?(Falou olhando para mim com um olhar preocupado ao me ver)
Era Sonik minha melhor amiga!
Imediatamente abracei ela bem forte sem dizer nada.
Sonik - Que pergunta boba minha, claro que não. Tem meses  que você tá estranha. Não me conta mais as coisas nem sei o que passa na sua cabeça ou no seu coração mais.
Quanto mais ela falava mais abraçava ela, queria tanto falar tudo que estava sentido, mas não podia.
Ela então me levou até a cozinha, fez um tódi quente para mim, e ficamos o resto da madrugada rindo e conversando, sobre sei la o que, só sei que ela fez de tudo para fazer eu sorrir.
Ela e simplesmente e incrível!
Conheço ela praticamente minha vida toda, alem de sermos vizinhas, minha mãe e a mãe dela são melhores amigas desde a infância delas.
Minha mãe e marinha dela e a mãe dela e minha madrinha.
Só não samos irmãs porque uma mãe só não aquentaria a gente juntas.
Eu não sei o que seria de mim sem ela!
Sabe o que tô pensando nesse momento?
Hoje passamos o dia todo juntas, eu simplesmente esqueci de tudo, oque me importou hoje foi só amizade dela.
Sabe o porque?
Ao mesmo tempo que choramos por uma pessoa, outra estar triste pelo fato que a ignoramos.
Devemos sorrir para quem quer ver nosso sorriso não implorar um sorriso a quem só que ver nossas lagrimas.
Sabe o que to pensando agora?
Será que fiquei mau porque tenho sentimentos pelo Rilho ou porque ninguém nunca foi frio com migo daquele jeito?
Sei Lá...
Só sei que sempre posso conta com a Sonik, mesmo ela não me entendendo ou não podendo contar as coisas para ela.
Sei que ela só que me fazer sorri, e sempre vai tentar.

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora