Tic Tac!

9 2 0
                                    

Tic tac, Tic tac ouvi vários relógios, mais sentia  que nenhum deles era a Kalin
...

Aquela floresta parecia que a noite era eterna, não dava para ver o céu de tão alto que era as arvores, na verdade nem todas, tinha umas que eram pequeninhas meno que meu pé.
Aquele lugar não tinha sentindo nenhum.
Não tinha animais, nem pessoas, nem casas, era um lugar, vazio só não vou dizer que era silencioso pelo fato que as arvores riam e choravam, e os relógios faziam muitos barulhos.

Como eu e o Rilho ficamos quase o tempo todo de fones de algodão não ouvíamos quase nada, por isso posso dizer que parecia tudo silencioso.
Quanto mais eu entrava para dentro da floresta, mais bizarra ela parecia.
Teve um momento que eu e o Rilho fomos perseguidos por relógios com azas, que fizeram a gente correr para mais e mais dentro da floresta, ela não parecia ter começo nem fim.

Eu não tinha nenhuma noção de onde nos  podíamos estar naquele tempo que ficamos lá dentro; Eu sentia muitos calafrios não sabia dizer se era por causa do medo que estava daquele lugar, ou pelo fato de la ser gelado e ter muita nebrina.
Eu sei o que você ta pensando Diário!
Você e o Rilho tem poder de teletransporte poderiam sair de lá na hora que quissemos; Sim podiamo, mas a gente não poderia desistir tão fácil, eu prometi para o Dik que ia acha a Kalin, não ia perde minha amiga para uma floresta boba.

Um bom tempo lá sem noção de tempo e nada, comecei sentir que logo já estava na hora de voltar para casa. 
Estava com medo de não ver mais a Kalin e com um aperto forte no peito.
Estava perdida nos meus pensamentos ate que o Rilho segura minhas mãos e diz olhando firme nos meus olhos:

Rilho- Liris temos que voltar, já tem um bom tempo que estamos aqui e não temos mais comida, e..
Eu- Você estar louco eu não vou embora sem a Kalin eu não vou!
Falei o empurrando-o.
Antes dele continuar comecei a chora, ele sem falar nada me puxou e me abraçou bem forte, ate quee
...

Rilho- Liris olha.
Quando olhei para baixo reparei que o corla que a kalin tinha me dado, estava com um brilho muito forte, sentir que erra algum tipo de sinal, então fechei os olhos e deixei o colar me leva, claro com o Rilho me guiando para não socar a cara né nenhuma arvore, rss.

Não demorou muito que o corla nos levasse ate um certo caminho e depois se-apagou, continuamos na mesma direção.
De longe avistei uma arvore com três relógios em frente.
Sem pensar duas vezes corri em direção toda alegre, ate que o Rilho disse:

Rilho- Três? Mas não são quatro alunos?
Disse o Rilho me olhando, e me dizendo com o olhar que esses relógios poderiam não ser a Kalin.

Dei-lhe um inpuro e comecei a procura os nomes dos relógios o primeiro era a Mara, o Segundo Reui e o terceiro infelizmente não era a Kalin e sim
...

Perlin- Cade cade? KALIN?
Na hora que acordei ele sauí correndo chamando e procurando a Kalin, não tinha minima ideia de quem era ele, mas se estava procurando e preocupado com a Kalin isso que dizer que ela estaria pô perto, isso encheu meu coração de alegria.
Antes de falar qualquer coisa o Reui já foi dizendo.

Reui- Olha láa.
Quando olhei para sima vi um relógio pendurado na arvore e ao olhar, meu colar e o relógio começaram a brilhar, antes de pensa em falar qualquer coisa.

Rilho- Eu não acredito que ela ta la em cima.
Falou sopreso.
Mara- Pode acreditar, ela achou se subisse lá em sima ia ver o caminho para voltar.
Retrucou com um olhar assuntada.
Reui- Eee... Mais como vocês podem ver não deu nada certo.
Respondeu debochando.

Quando eles falaram isso tive uma reação não muito inteligente.
Mara- Sua doida...
Kalin-Haaaaaaa.

Sem pensar gritei o nome dela três vez, e na hora que ela se-transformou veio caindo e griando em nossa direção
...

Pensamento de agora
...
Não foi minha cupa foi emoção sei la como eu ia imaginar que isso ia acontecer, ainda mais não assim que liberta os relogios, gritei de emoçãp por encontrala.
Mas para minha sorte o Perlin e um guardião como eu e tinha o poder do tempo, rapidamente congelou ela que veio caindo lentamente para da tempo de pega-la, antes que ela espedaça-se no chão.

Para você que não intendeu o poder do tempo serve para parar o tempo, acelera-lo ou colocá-lo em câmera lenta, que foi o que ele fez.

Voltando
...
Eu- Kalin que bom que você ta bem.
Falei dando um forte abraço.
Mara- Não graças vocês.
Retrucou debochado.
Rilho- Oou se a gente não tivesse aqui vocês ainda seriam relógios.
Respondeu deixando Mara sem fala.
Perlin- Verdade muito obrigado. Estou muito agradecido mas vamos deixa a discutição e o agradecimentos para depois, acho melhor saímos daqui bem rapidoo.
Falou puxando a gente.

Assim saímos todos de  lá
...
Para isso segurei a mão da Kaline e do Perlin e o Rilho a da Mara e do Riui e teletransportarmos para fora da floresta e depois para o vale, ao chega avistei o Dik, e num piscar de olhos, Eu o Rilho e o Perlin fomos sugados por uma porta em milesimos de segundos.

E agora to aqui contando tudo para vocês e pensando, sera que o Perlin e da terra.
Eu acho que os dois são, mas da onde?
Não faço ideia!
Mas como anoitei em você umas paginas anterior, eu vou descobrir, e agora tenho duas investigações.

Eu vou Descobrir da onde o Rilho e Perlin são!
Mas por agora to super feliz pois sei que a Kalin e os amigos dela estão bem e isso e muito bom.  

Boa Noite Diário
Sinto que tem muita aventura ainda pela frente para registrar.
So aguardaa!

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora