Doce Memórias!

9 2 0
                                    

Olaa Diario
...

Posso dizer que to enrolada, tem nada ver com o Chamarque e assunto aqui da terra, deixa contar rapidinho que tó com muito sono
...

Não sei sé já comentei aqui, mas eu tenho um melhor amigo o nome dele e Markis, a gente sé conhece desde pequenos, ele e o garoto mais popular da escola.
Não eu não sou popular, eu já foi mais não sou mais.
A Sonik sempre foi minha vizinha mas, a gente só foi estudar juntas no 6º ano, e como as meninas não queria deixar ela entra no grupo eu sai, para fica andando com a Sonik.
Não me arrependo antes tinha vazios seguidores agora tenho 6 fieis e verdadeiros amigos e isso inclui o Markis, mesmo eu sindo do quinteto, ele não deixou de ser meu amigo.

Antes da Sonik entra na escola eu fazia parte de um grupo chamado “Quintette Èlégant” nome bobo né eu sei, mais eramos crianças, fizemos esse grupo quando tínhamos 6 anos eu e o Markis e a Bela que começamos, e quando a gente fez 10 anos Ruby e  Marlon entraram.
...
A Bela era uma das  minhas melhores amigas de infância, minha mãe trabalhava com a dela e a gente fazia praicamente tudo juntas, porem agora a gente nem se olha mas na cara da outra na escola; Só se vemos em desfiles e eventos que minha mãe me obriga a ir, lá conversamos mais sem intimidades.

Vocês devem estar se perguntando porque nossa amizade acabou?
Então lembra o motivo que parei de ir no charmak?
Contei para Bela tudo que acontecia, toda vez que ia lá, contava para ela e para o Markis, desde oito anos ate os doze anos, eles sempre acharam incriável, eu e a Bela até fizemos nosso nive com o tema do vale, sim a gente faz nive no mesmo dia.

Sempre fizemos nossas festas juntas, mas depois dos 12 anos não fizermos mais, e como ela era popular todos preferiam ir nas festas dela, mas tudo bem nunca foi de ligar muito para isso.
Voltando
...

A Ruby ouviu uma das nossas conversas, e como tinha ciume da nossa amizade, colocou  Bela contra mim aos poucos.
No quinto e no começo do sexto ano a Ruby fazia de tudo para afastar a Bela de mim e como Sonik tava na escola, as duas imprecavam muito com ela, e tive que escolher um lado assim sair do grupo.
A não posso esquecer que a Bela a Ruby e o Marlon inventaram para a escola inteira que eu era bruxa feiticeira maluca e sei lá oque mais.
Posso dizer que até o nono ano muitas pessoas da escola ou tinha medo ou me evitavam, e eu não intendia o porque ate agora
...

O Markis e o único que nunca fez nada para me prejudicar, e nunca me abandonou, como ele considera muito eu e a Bela ele nunca entrou no meio para não perder a amizade de nenhuma das duas; No começo eu e a Bela queríamos que ele escolhece uma de nós, podem vimos que isso era infantil e resolvemos deixar ele fora das nossas brigas.

A Bela mudou muito posso dizer que ela virou marionete da Ruby.
Ela e a Karem que entrou no meu lugar faz tudo que a Ruby pedi, as três são um grupo inseparável, e as mais populares da escola até mesmo da cidade, e fazem de tudo para não perder esse titulo.
A Bela ainda vem aqui em casa e nas minhas festas, ela fala para a Ruby que a mãe dela obriga, mas eu acho que nó fundo ela sente falta da minha amizade, da mesma forma que sinto falta da dela.

Que pena que ela e a Sonik se odeião, eu sempre achei que um dia elas ia resolver e que a Bela ia sair da quele grupinho patético.
Acho que nos três poderíamos ser grandes amigas, é mesmo que isso parece não ser possivel, eu ainda tenho esperança.
...

Na escola nenhuma das três olham na minha cara, a Ruby e a karen ainda mechem com migo mas a Bela não. Eu sei que elas não são do mau só são meninas mimadas, que tem tudo que quer em casa menos tempo e carinho   dos pais.
E a Bela e o Markis, amam ser populares, ter seguidores laikes atenção e tudo mais, não cupo eles, isso e bem legal, mas prefiro ter verdadeiros amigos, do que se copia de alguém.
Como esse e nosso ultimo ano na escola acho que no Colegial eles entendem isso ou não.
...
Deixa uma coisa bem clara eu não acho que foi um erro te conhecido a Bela ou feito parte do grupo com ela, e nem que nossa amizade foi falsa ou um erro.

Eu penso assim:
Nada nesse mundo é para sempre, e ninguém fica na sua vida para sempre, uns ficam mais tempo que outros, más sempre se vão um dia, seja pela morte, seja pelo tempo.
A gente muda todo tempo, não fala que não, porque mudamos e talvez nem percebemos.
Somos como peças de um quebra cabeça e cada parte da vida a gente muda o formato assim precisamos trocar de tabuleiro, até montar o nosso próprio, assim deixando umas peças para trás e conhecendo novas, mas nenhuma delas são um erro ou vieram por acaso.
Se não e você que aprende com ela e ela que aprende com você, uma mudando ou ajudando a outra crescer, talvez de uma forma negativa, mas nem por isso são em vão ou não tem sua importância.

O fato e que você tem que aproveitar o máximo o momento que você estar com essa peça, valorizar cada sorriso, caba abraço, cada brincadeira, cada bobeira, cada momento, pois você não sabe a hora ou momento que essa peça vai se-souta de você.
E ela não souta ou te deixa porque ela e é sempre foi falsa ou porque ela foi um erro para sua vida.
¡No!
Ela vai porque simplesmente tem que crescer e fazer outras peçaa sorrirem, sé diverti, sentir se especial da mesma forma que você tem que crescer e reparar nas outras peças e ajudarem  elas á sé-sentirem únicas também.
Não desvalorize nem diga que são um erro os tabuleiros antigos, ou as peças que já se encaixaram em você no passado, sé não você estar apagando um pouco o passado da sua historia, pois mesmo que foi por um pequeno tempo ou momento, essas persas té fizeram sorri e te ajudaram crescer, então valeu a pena viver o que vocês viveram juntas.

Por isso eu não acho que minha amizade com Bela foi um erro pois tenho memorias bonitas com elaa.

E eu ainda tenho esperança que ainda vamos ter muito mais, mesmo que tudo agora esteja dizendo o contrario ninguém sabe o que vai acontecer no amanha.

Boa Noite
...

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora