Ranço Amigo!

33 7 51
                                    


O momento que o Dik me faz sorri o Rilho tira esse sorriso.

Uma vez sai com os dois.
Foi muito engraçado deu um
equilibro sabe.
Dik seria o positivo e o Rilho o negativo, e como os dois exageram pelos dois lados deu um bom equilibro.
Uma coisa tenho certeza, vai ser difícil esses dois virarem amigos.
Mas nada e impossível para
SUPER LIRIS.
Não custa tentar concordam?
Para minha sorte não tive nenhuma missão arriscada ou difícil,
estou bem de boa.
Sim eu estou tendo missões ainda, pois tenho que treinar.
Podem fica tranquilos elas estão sendo de boa, pode até ser difícil é complicadas de resolver, mas estão sendo divertidas e nada de perigosas.
Vou contar as três que eu mais achei legal...

•1* Terra dos gigantes: Não foi difícil a missão, o problema que eles estavam muito elétricos e sentia que ião me esmagar a qualquer momento.
Tivemos sorte, que dizer o Rilho teve sorte, ele encontrou a poção mágica que fazia ele crescer por unas horas.
(Despois esprico melhor sobre ela).
Aquele chatoo não me deu nem um pouquinho, então tive que ficar praticamente fora da missão, infelizmente não tinha muito o que eu fazer ou dizer.

•2* Subifundo: Aaa amei essa porta!
Bom que eu sabia nada, entramos pela porta e dava dentro de um oceano. Os peixes, seres que viviam lá eram bem mais diferentes que os da terra. Algumas algas venenosas que esqueci o nome começou a danificar as criaturas de lá.
Quando cheguei lá fiquei muito assustada cada bicho horripilante nojento que tinha lá, só queria, distância de todos eles.
O Rilho saco de cara o problema
já que era para eles serem criaturas belas. Tivemos que capturar as algas marinha e preder elas, né outra parte do oceano, para elas não destruir as criaturas marinhas e colocamos algas marinhas novas lá, sabe aquele ditado 'você é o que come', então aquele lugar leva isse ditado ao pê da letra.
Tô em dúvida se esse estado existe?
Dois dias depois voltei lá, fiquei encantada com aquelas criaturas muito belas, poderia dizer que eram seres, criaturas abissais simplesmente encantadoras.

Aaa mas o mais legal de todo e que ganhei um novo poder 'águabrim', agora posso controlar ou multiplicar água, resumindo só ando com uma garrafinha agora rsrs.

•3* Sinuto: Essa tá na lista, pelo fato que Rilho ganhou outra posam e dessa vez deixou eu usar era de ficar invisível, e o lugar que a gente foi tinha incertos gigantes, e se você olha nos olhos deles você vira pedra, mas se eles não te ver não funciona,
igual a medida.
Ate pensei que ela moraria lá,
ate comentei esse pensamento com o Rilho, como sempre debochou da minha cara.
O Rilho teve que ficar de olho fechado praticamente toda missão, pois no começo dela ele esfregou os olhos com uma erva lá, alem de arder muito ficou duas horas sem sem enxergar. Isso mesmo eu que comandei a missão e ate salvei ele duas vezes, isso foi ótimo agora ele tá mais legal com migo.
Na minha opinião aquele lugar nem devia existe.

Nossa missão foi salvar uns coelhinhos que estavam lá antes que virassem pedra.
Vocês devem estar se perguntando porque vocês não ganharam poderes dessa vez?

Simples a gente não conseguiu salva todos, coitados coelhinhos foram petrificados.
Coitados nada quem mandou eles ir lá, tava na cara que aquilo tudo era problema e desastre em primeira vista.
Posso dizer que eu e o Rilho estamos mais próximos com uma melhor convivência.

É estranho mais gosto de ver ele triste, eu sei que isso não é uma coisa legal de se dizer, mas só quando ele ta mau ou preocupado com algo que ele é gentil e fofo.
Haa mais quando eu tô mau ele é muito fofo e cuidadoso com migo, posso dizer que descobrir um lado que não conhecia.
O bom de treinar com ele ajuda me distrair assim esqueço um pouco que a kalin estar longe, e aprendo muito com ele também.

Não vou dizer que somos melhores amigos, mas agora ele não é mais um ranço!
Minto tem momentos que é um Ranço sim, ele é o menino mais insuportável que eu conheço.
Bay Diario.

Oii...
Diário você não imagina a aventura que eu e o Ranço tivermos hoje, que dizer ontem.
Eu cheguei para mais um dia de treino parecei-a que todos tinham engolido uma arara do riso todos riam o tempo todo ate o Ranço.
Como ele não e de rir muito, ele tava odiando tudo aquilo, e queria descobrir o problema logoo para poder seleciona-lo.

Ranço: Eu acho que sei da onde vem o problema
Disse ele com vários pausas, cada palavra uma gargalhada.
Tava muito difícil de se comunicar então conversamos pela mente.

Pela Mentee...
Rilho teve a ideia de conversar pela mente pois não dava para entender oque ele falava, não demorou muito para mim ficar do mesmo jeito.
A deixa eu explicar vocês para entender melhor:
Tem um pássaro que igual uma arara, a diferença e que ela conta piadas e ri o tempo todo, são consideradas as aves mais irritante de lá.
As araras vem da porta do riso!
Tem varias criaturas que também contam piada ou fazem rir lá dentro, posso dizer que e um ótimo lugar para ir se tive triste e impossível ficar triste naquele lugar.

No começo tava legal fica rindo mais rapidamente minha boca começou a doer, então a única solução era ficar calada, coisa que não e muito fácil para mim.
Como a conversa foi pela mente vou fala só a parte dele para não confundir vocês.

Ranço: Como suspeitava. O problema veio da porta do riso. As aurelas se soltaram, não vai ser fácil prender elas. (Aurelas são criaturas invisíveis e muito rápidas, que vivem na porta do riso. )
Não sei como os Tigres deixaram elas escaparem

Explicando:
Cada porta tem um Tigre, eles são as criaturas mais fortes e mais rápidas que existe no Charmaque mas também não são perfeitos então cometem erros, e cabem nós arrumar eles rss.

Voltando...
Ranço: Você tem alguma ideia?
Eu: Afinal o que ouve?
Ranço: Algumas aurelas fugiram da porta do riso, provavelmente alguém permitiu ela entra aqui, pois elas são criaturas amigáveis aparecem só para quem elas quer e perdem licença, se não deixar elas entrar, elas van embora, que não foi o caso.
Eu: Já sei vamos perdi elas para ir embora educadamente.
Ele debochado como sempre...
Ranço: Claro Liris vamos chamar as aurelas e pedir para elas se retirarem. Mesmo rindo dava para ver que estar tenso.

Ideia ou não, o importante que deu certo. Sabe o que eu fiz?
Foi pro meio do campo da flores e disse Aurelinas Aurelinhas, vocês são bem fofinhas, porem se vocês encosta nas outra criaturas vai fazer elas rirem, e nos não somos como vocês, se rimos de mais nossas bocas doem e se não conseguimos se controlar podemos ate morre.
O Rilho ficou olhando para mim com cara de deboche, e quando ele ia dizer algo:
Aurelas: Menina meninha, você e muito gentil, não queríamos incomoda muito menos machucar, só gostamos de brincar, prometemos ir embora se prometer nos visitar.

Eu concordei elas apareceram e sumiram né um passe de magica, foi tão rápido que nem sei dizer como é ou que cor elas eram.
So sei que eramm fofas pois falam rimando e em coral amei isso.

Eu e o Ranço fomos visitar elas algumas vezes parecem crianças não param quietas nunca, são bolinhas de pelo com mãos, com varias cores diferentes, supeee fofaass.
Estou conhecendo outro lado do Rilho a gente tem muitas opiniões diferente mais e legal conversar com ele, da para ver que ele ta se esfossando para ser menos grosso.

Não, Não!
Nada disso que vocês estão pensando ele não faz meu tipo.
Affis...

Xau Diarioo...

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora