Onde Estar Karlin?

11 3 14
                                    

Já faz um mês que eu e o Ranço brigamos, não conseguir voltar lá ainda não.
Não! Não estou com raiva e nem chateada com ele, tentei esquecer tudo mas ainda to um pouco mau.
Sei lá, o porque...
Mas isso não importa!
Hoje com certeza vou no Chamaque!
Porque?
A Kalin ta de volta, que dizer eu acho pelo que ela me disse ela ia voltar duas semanas depois do meu aniversario, e como, já sé passou quatro semanas ela deve estar de volta.
Eu too com muita saudades dela. E muito, super feliz por saber que vou ve-la novamente.
Vou dormi, eu desenhei eu e ela no livro para ser a primeira coisa a ver no Chamaque, quase sempre funciona.
Atee...
Oii eu to muito muitoo mau!
Porque?
Primeiro e o mais importante, a Kalin sumiu e segundo o Dik odeia-me agora.
Deixa eu contar do inicio para você entender o que aconteceu diário:
Chegando no Charmaque foi procura a Kalin, fiquei horas procurando e nada, na verdade vi poucos seres até achei estranho, mas não me distrair.
Já que não achava ela foi atra do Dik vai que dava sorte.
De longe vi um dos abitantes de la e resolvi perguntar:
Eu - Oi com licença você viu a Kalin ou o Dik?         (Disse a uma menina de cabelo vermelhos com um olhar de preocupada)
Pely - Ola Liris, sou a Pely, não vi a Kalin.(Falou com um sorriso de lado mais com olhar de preocupa)
Fiquei sopresa ao saber que sabia meu nome afinal nunca tinha visto ela antes.
- Ei Pely como sabe meu nome? E o Dik você viu?
- Todos aqui sabem quem é você oras. Ele ta procurando a Kalin no labirinto e...( Devia te terminado de ouvi-la, teria evitado essa confusão)
Antes dela termina, agradeci e sai correndo em direção ao labirinto, não e que sou mau educada mais não via a hora de achar a Karlin e abraça-lá.
Tinha certeza que ia encontra ela na porta das poças, mas para meu asar sabe quem encontrei?
Eu- O que ta fazendo aqui?( Olhei com uma cara de sopresa e brava ao velo)
Rilho- Oi para você também.( Respondeu de uma forma educada e parecia estar preocupado com migo, ate achei estranho mais ignorei)
Eu- Responde? Como sabe desse lugar?                    (Olhei ainda sopresa por vê ele ali)
Rilho- To ajudando o Dik procurar a Kalin.              (Disse com um sorriso e com um olhar de preocupado)
Eu- Haa. E como sabe da qui?                                  (Perguntei sem te prestado atenção no que ele tinha acabado de falar)
Rilho- Ja li a mente de vocês conversado...
Antes dele termina respondi com muita raiva dele naquele estante:
Eu- Não acredito. Pera você sabe do?
Rilho- Porte sei!
Estava muito brava e dei um empurrão bem forte nele e gritei:
Eu- PARA DE LÉ MINHA MENTE.
Rilho- Eu falei para você usar a buseira e difícil  me controlar. Mais olha você não acha melhor contar para Dik.
Ao ouvir ele falando com a voz suave, e com olhar de preocupado, estranhei, e contei até dez para me acalmar, e respondi:
Eu- Sim. Mais não queria magoa-lo. Não sei qual vai se a reação dele; Quando saber que inventei sobre o Porte, só para não ficar com ele.
Dik- Que??
Olhei para trás lentamente e vi o Dik fiquei totalmente sem reação, naquele momento achei que ele ia me odiar para sempre...
Dik- Eu ouvir certo LIRIS? FALA ALGUMA COISA.
Olhando sua cara de bravo e ao mesmo tempo preocupado com algo, fiquei simplesmente sem reação,paralisada, é surpresa pelo fato que o Rilho tentou me ajudar e me defendeu.
Rilho- Calma cara!
Dik- FICA NA SUA NÃO SE INTROMETE!(Ele falou gritando e me olhando com cara de ódio e empurrando o Rilho que estava entre nos dois.
Eu- Eu posso explic...
Dik- A claro que pode você pensou assim a vou inventar um namorado assim o Dik não fica no meu pe, e como ele e bobo e idiota vai acreditar(Me olhou com cara de deboche)
Eu- Não e bem assim!
Dik- Que saber não importa! O que importa agora e achar minha irmã!
Ele saiu batendo a porta com força nunca tinha visto o Dik daquele jeito, o que aconteceu com a Kalin? Sem conseguir segurar comecei a chorar na frete do Rilho.
Rilho- Calma Liris ele precisa de um tempo ele vai te perdoar. Sabemos que você não fez com intenção de magoa-lo.(Falou olhando firme nos meus olhos com olhar de preocupado).
Eu- Deixa isso para lá o que aconteceu com minha amiga?
O Rilho me explicou que o Dik contou para ele, que foi dois mentores na casa dele e contou que a Karlin e mais três alunos tinha desaparecidos e já fazia três meses isso.
Como eu já tava chorando abrasei o Rilho com toda força e chorei mais ainda, e fiquei um bom tempo lá imóvel.
Depois fomos procura a Kalin em varias portas, o Dik nem olhou na minha cara, eu queria tanto abraça-lo a final era a irmã dele que estava desaparecida.
Passou horas e nada, tive que volta e agora to aqui preocupada com minha amiga.
O que sera que aconteceu com ela?
Eu to muito preocupada, onde sera que ela se meteu?
O que aconteceu?
Onde ta minha Amiga?
Onde Estar a Kalin?

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora