Dois dias atrás, eu tive minha primeira missão perigosa, não foi a primeira, mas essa eu sentir que ia morrer de verdade, foi de arrepiar, estou feliz por estar aqui escrevendo em você.
Eu me perguntava se eu morre lá, morreria aqui.
E para meu azar sim!
Sabem como descobrir isso?
Pois fiquei um pouco machucada!
Depois da missão, o Rilho até tevê que me ajudar porque desmaiei.
Ao abrir meus olhos na minha cama sentir meu corpo todo dolorido e ao reparar meu braço,estava todo ralado e tive ate que ir ao medico pois não estava sentindo minhas pernas, e agora vou ficar por um mês com gesso nelas.
Sim nesse exato momento tô com uma perna enfaixada.
Não! Não teve como explicar nem para o médico nem para minha mãe oque ouve, simplesmente aconteceu.
A lógica dos meus pais e do médico e que tiver um pesadelo então ao acorda assustada cair de mau jeito da cama e por isso toci a perna, já os ralados como parecia ser de mais de um dia eles acham que eu cair e não contei para eles.
Sim deixei continuarem pensando nessa besteira, e só concordei com a cabeça, pois sei que nem se eu pudesse falar verdade, mesmo assim eles não acreditariam em mim.
Ai que minha mãe me internaria de vez.(risoss).
Ok deixa contar o que aconteceu.
Dois dias atrás foi para a porta dos Bobis com o Rilho, ele só queria me mostrar aquelas criaturas fofas.
Lá era cheia de ursinhos de pelúcia que andavam caminhavam e falavam.
Sim eles tinham vida!
Sim aquilo tudo era o paraíso das fofuras!
Lá era muito lindo muito fofo, muito sonho meu, eu nunca iria imaginar que aquele passeio incrível ia virar uma missão ou pior um pesadelo.
Tava eu brincando com os pelúcias de boa até que um deles veio correndo dizendo que um MaBrk estava atacando, assim todos ficaram desesperados e começaram sé enfiar para debaixo da terra e eu e o Rilho ficamos para descobrir oque ouve e resolver a situação.
Haa o MaBrk e uma criatura das sombras que escapou de alguma porta.
Nem vem me perguntar qual.
Eu não sei!
Só sei que, além de tentar destruir tudo por lá o MaBrk queria comer os pelúcias também.
Não! Eu não ia deixar isso acontecer!
Ao ver a criatura, ao olha para o outro lado o Rilho avistou uma porção, fazendo muito barulho de trovam, quando chegamos perto, ela tinha formato de raio, ele tinha certeza que era a porção da velocidade.
O MaBrk era considerado uma das criaturas mais rápidas das portas das sombras, para piorar são seres gigantes, só força não ia adiantar.
A criatura criava vários terremotos, só de encosta as patas no chão.
Como você sabe que sou desastrada toda hora caia, por isso fiquei toda ralada.
Eu não sei o que aquela criatura fez mas deixou o Rilho sego, assim o MaBrk ficou com um ponto na nossa frente, mas o importante e que no final a gente venceu.
Um pouco antes disso a conceder:
Eu vir minha quase morte.
O MaBrk fez a parte que eu estava partir ao meio, assim me desequilibrei e quase cair pelo abismo, mas o Rilho mesmo não enxergando nada usou os outros sentidos, e me segurou.
Ele me puxou com tanta força que...
Quando ele me puxou a gente rolou cair encima dele, diria num ângulo não perfeito.
Entenderam né?
Não preciso explicar o que ouve né?
No momento a gente nem se tocou, a gente levantou e continuo a lutar.
Então vencemos!
Aí eu me desequilibrei, rolei para baixo do barranco, só parei porque, tinha uma arvore a direção que rolei; Á e bati a cabeça na arvore.
E lá estava eu abrindo meus olhos na sala de treinamento no colo do Rilho e com ele cuidando de mim...
Falando assim ate parece engraçado né diário?
Foi o que ele disse pois não lembro dela só de rola mesmo rss.
Como bati a cabeça lembro a historia em partes, mas depois vou na porta das melhorias para sabe mais details e entender direito oque ouve.
Ao abri meus olhos vi que estava no colo do Rilho ele parecia estar preocupado, então perguntei:
Eu - O que ouve?
Rilho - Nada de mais você só desmaio.( Disse ele debochado e preocupado ao mesmo tempo).
Eu - Nada de mais como assim? E os pelúcias? E o MaBrk? Vencemos?( Disse eu toda dispara, e preocupada com os pelúcias).
Rilho - Calma você precisa descansar. Deu tudo certo fique tranquila.( Disse ele com um sorriso de lado finalizando com um beijo na minha testa).
No momento que ele disse isso ele estava bem perto de mim, com isso veio aquela sena na minha cabeça.
No empoço levantei rapidamente empurrando ele, fazendo ele cair, mas segundos depois estendi a mão para o ajudar a levanta-lo.
É no mesmo instante sentia uma dor terrível na perna esquerda.
Sem perceber comecei a gaguejar, caminhado mancando em direção a porta para voltar para minha cama digo casa dizendo:
Eu - E. Vo...ce tem... Ra...razão. Vou descansar obrigada. Xau. Bay. Foi.
Chagando na minha cama virei cair no chão e comecei gritar de dor e assuntada por não estar sentindo minha perna.
O resto vocês já sabem.
Hospital gesso e isso aí...
Não!
Eu não fico pensando naquela sena...
Eu não gosto da quele idiota.
Tô nem aí por Rilho...
Me deixa tá.
Ele continua sendo Ranço-o!
Que saber?
Xau!
Tenho que Dormi e Descansar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasyOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...