No dia seguinte acordei muito preocuda com a Kalin, queria ir imediatamente para o Charmaque. Se eu pudesse ia naquele exato momento, mas estava um pouco fraca, meu irmão e a Sonik passaram o dia todo cuidando de mim, me mimando e me fazendo rir foi um dia bem legal.
Eu queria escrever em você, porem estava sem forças e muito desanimada.
...
Cinco dias depois do pesadelo que vivenciei no Charmaque estava novinha em folha.
Foi dormi cedo estava preocupada com todos e precisava saber como eles estavam.
Foi direto para casa da Kalin, ela estava dormindo, mesmo não lembrando de nada que aconteceu, ela ficou traumatizada, o Perlin e o Dik falou que tem cinco dias que ela ta estanha, falando nada com nada.
Espero que ela fique bem logo, tentei conversar com ela, mas não estava conseguindo entender nada que ela falava, preferir deixa-la descansando.O Perlin e o Rilho estão bem maus pelo estado que a Karlin se encontra, se sentem muito cupados.
O Rilho pelo fato que não avisou sobre tudo que podíamos enfrentar
e que iriamos passar, para nós preparar melhor.
E o Perlin por não ter em-pedido ela de ir junto, pois mesmo ela sendo corajosa, ela nunca tinha vivenciado algo parecido com aquilo antes.Eu já tinha visto algumas criaturas, já enfrentei algumas, e treino a muito tempo, então sabia como me defender.
O Rilho já foi lá, e entende tudo daquele luga, mas que nos três juntos.
E o Perlin já estudou e já enfrentou algumas das criaturas.
Já a kalin nunca tinha visto uma criatura da sombra mesmo sendo guardiã, podemos dizer que o mundo dela e diferente do nosso.O empaquito para ela foi muito mais forte, mesmo com a memoria apagada, imagina se não tivessemos apagado.
Prefiro não pensar muito nisso!Voltando
...
Depois de ver a Kalin e o Perlin foi conversa com o Rilho.
Eu – Como você estar?
Perguntei iniciando a conversa
com um abraço.
Rilho - So estou com um pouco de dor não precisa preocupar pirralha. Mas confesso que me sinto culpado com o que aconteceu com a Kalin. Não devia te envolvido vocês três nisso, era dever meu salva o ser mistico.
Respondeu abaixando a cabeça, com um olhar de arrependimento e envergonhado.
Eu- Paro com isso você não tem cupa de nada, a gente foi porque quis você não obrigou ninguém ir com você.
Retruquei levantando sua cabeça.
Rilho- Mas...
Eu- Mas nada, você e o Pelin tem nada a ver com o que aconteceu com a karlin, podia ter acontecido com qualquer um de nos. Para de pensar nisso. Logo logo a Kalin estará melhor que nos dois.
Retruquei, mostrando-lhe um
breve e rápido sorriso.
Rilho- Obrigada Liris você e uma pessoa incrível.
Respondeu me dando um abraço.
Eu- Eu sei disso!Eu- Antes que me esqueça porque você e o Perlin fez aquela cara de espanto, quando aquela Pedra apareceu para mim.
Depois de retribuir o abraço perguntei-lhe confusa.
Rilho- O problema não foi ela aparecer e sim ter desaparecido.
Respondeu sem mostrar reações.
Eu- Como assim?
Perguntei ainda confusa.
Rilho- Lembra da historia das
pedras peculiares?
Eu- Sim o que tem a ver?
Ele me entregou um livro que tinha quase todos significados de todas as pedras do Charmaque, o ultimo capitulo chamava ‘As Pedras Fantasmas’
Rilho- Que cor era aquela pedra?Perguntou curioso e preocupado.
Eu- Ela sumiu e apareceu muito rápido.
Respondi forçando a memoria para ver se lembrava de algo.
Rilho- Tente lembra e importante.
Falou folheando o livro.
Eu- A primeira cor tenho certeza que era rosa a segunda Vermelho ou laranja e a terceira verde ou azul.
Respondi confusa, e sem certeza
do que estava falando.
O Rilho continuou a folhear o livro, com olhar de preocupado e começou a me preocupar um pouco também até que
...
Rilho- Tenho uma noticia boa ou ruim.
Falou do nada, sem reação.
Eu- Como assim?
Perguntei assustada.
Rilho- Se a pedra que você encontrou for Rosa Vermelho e Azul que dizer que você vai ter uma grande supresa ou recompensa no futuro, mas...
Eu- Mas o que pare com esse suspense?Ainda assuntada.
’Odeio suspense para que
fazer isso affs’
Rilho- Se ela for Rosa, Laranja e Verde, que dizer que você terá que fazer uma escolha muito importante, num futuro bem próximo.
Quando ele falou isso comecei
a bater nele e rii.
Eu- Só isso? E eu achando que fosse algo mas serio.
Rilho- Liris isso não e brincadeira as pedras fantasma aparecem para ter alertar do futuro, elas só aparecem para pessoas merecedoras, e os significados delas a maioria das vezes não são coisas bobas não.
Retrucou segurando minhas duas
mãos, para não bater mais nele.
Eu- Calma. Não deve ser nada de mais.
Respondi rindo e confusa.
Rilho- Se for a primeira não!
Eu- O que tem de mais na segunda?Peguntei ficando um pouco assuntada.
...
Rilho- Esse Livro e dividido em duas partes um lado positivo e um nado negativo e a segunda pedra...
Eu- Estar do lado negativo?
Perguntei sem reação, mas ao mesmo tempo assuntada.Ele me puxou e me deu um
abraço, muito forte.No começou achei que seria coisa boba, mas essas duas ultimas semanas to pensando muito nisso.
Qual Pedra será que apareceu
para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasyOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...