O Jardim de Kalinl!

77 18 121
                                    

Aquele foi um dia bem sem graça não aconteceu nada, nem prova teve.
Sim eu gosto de fazer prova, minhas matérias favoritas são Físicas e Artes. Sociologia e História são as mais chatas me dão sono.

Eu estava super animada para aquela noite chegar. Vocês lembram o porquê?

Sim séria meu primeiro dia de treinamento, pelo o que entendi o menino que vai me treinar, que vai me ensinar tudo que eu preciso saber, e o mesmo que minha avó treinou.

Ela treinou ele agora ele vai me treinar! Eu estava super animada, imaginei que a gente ia se dar super bem, ou que já éramos amigos, pois como já foi naquele mundo com minha vó, então ela já deve-te me apresentado a ele.
Concordam?

Porém eu estava enganada não a parte que já nos conhecíamos, e sim a de pensar que éramos ou já fomos amigos, aqui a pouco vocês vão entender vamos começa do início:

Depois do janta estava indo me deitar, mas minha mãe falo que tinha um baú velho debaixo da minha cama, com coisas da vovó que ela estava pensando em jogar fora ou doar, mas antes queira saber se-queria algo de lá.

Tive um espanto ao abrir tinha armas! Sim você leu direito eram armas, só que em miniaturas, meu irmão quis tudo para ele.
Como não fazia quenstam deixei ele fica, só que antes tive que desenha-las. Senti muita inspiração ao velas imaginei várias histórias chinesas.

No meio da noite acordei como sempre, é foi em direção a porta e ao abrir, estava lá de novo.
Andando em direção a aldeia, troquei de roupa mentalmente várias vezes, não tinha certeza o que ia usar, estilo ginástica, ninja, armadura sei lá.

Que roupa usa ne um treinamento?
Eu ia treinar para o que?
Passaram mil perguntas pela minha mente naquele momento.

Eu só sei que quando a Kalin me viu de longe não parava de rir, é  de tanto rir ficou até vermelhar.
Como eu estava pensando em várias coisas estava eu lá, com um pouco de tudo, muito bisara kk!

Ela olhou para mim e disse:
Kalin - Não sei se você está indo para uma festa a-fantasia ou se saiu da anti-moda.
Falou gargalhando até cair no chão, não dava para entender quase nada que ela dizia tanto que ela ria

Eu - Rara! Não sei que roupa usar.
Me ajudar? Falei ajudando-a, se-levantar.

Kalin - Eu too vendo. Fica de boa e só o Rilho, não importa o que você vai usar, ele vai arrumar algum motivo
para te criticar.
Falou tentando para de ri.

Ela me puxou para casa dela, e me vestiu com uma roupa mais decente, que seria uma causa de lã confortável e uma blusa preta básica. Nenhum estante ela parou de falar desse tal de "Rilho". Fiquei pensando, será que ela gosta dele?

Pois o ódio ando do lado do amor  certo?
Só sei que devia te ouvindo ela!

Ela me levou até o labirinto não queira entrar não tive uma boa primeira impressão de lá, ela me explicou como funcionava.
Ela me disse que ele te obedece na maioria das vezes, mas que não é bom confiar 100% nelas não.

Por isso quando for ir né algum lugar você deve:

Primeiro, imagine onde que ir, e ao abri a porta, observe o que tem lá, mas nem sempre da pra ver o que tem
do outro lado.
Segundo ao entra fica com um pé do lado de dentro e outro do lado de fora da porta.
Haha e Terceiro e bom segura a porta para não se puchado pra dentro
de uma vez .
E isso ajuda te certeza da onde tá entrando, e se e uma boa ideia entrar.

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora