Fiquei sem reação, impressionada com o que ele disse.
Será que naquele mundo namora chama casar?
Se fosse, casar chamaria como então? (Pensamentos surgiram na minha mente naquele momento).
Mas não faria sentido com as histórias das estátuas que ele contou.
Voltando...Ele ficou me olhando esperando uma resposta e eu não sabia o que dizer não queria magoar ele, mas eu tô nova para casar vou fazer 16 anos.
O que ele tava pensando?Acho que ele pensou se eu casar com ele nunca mais ia afastar dele!
Ou Sei Lá...
Olhando para ele com um sorriso forçado, um pouco incomodada com jeito que ele me olhava.
Respondi um poco sem jeito:Eu - Haa!
Você me pegou de surpresa em?
Dik - Achei que você tinha percebido que eu gosto de você.
Disse ele com um sorriso que nem cabia no seu rosto.
Eu – Não! Sou um pouco distraída.
Respondi com sorriso forçado.
Dik - Mas então você aceita?
Disse ele com os olhos brilhando.
Eu - Dik te acho lindo, divertido, inteligente e muito fofo, mas te vejo somente com olhar de amigo.
Falei meio sem jeito,
e com medo de magua-ló.
Dik - Não tem problema eu sei que posso fazer você me amar. Só você
me dá uma chance, sei que posso te conquistar, te fazer a pessoa
mais feliz desse vale.
Falou Ainda com os olhos brilhando.Eu percebi naquele mesmo instante, que não ia adiantar eu dar desculpa ou tentar me explicar, ele não ia desistir de mim tão fácil . Só sei que não podia da um simples não, então o que me restou....
Contar uma pequena
mentirinha inofensiva.
Sera que fiz errado?Eu - Dik. Eu não posso ter
nada com você.
Disse com a voz firme e olhando no fundo dos seus olhos.
Dik - Porque não? Achei que me considera-se?
Perguntou tirando os brilhos dos olhos.
Eu - Claro que te considero. Mas é que...
Não tinha a minima ideia do que ia inventar, só sei que não queria magoa-lo.
Dik - Mas?
Me olhava sem entender nada!
Eu - Eu tenho um namora-do...F
Falei rápido e gritando, e olhei com um olhar de medo dele desconfiar.
Dik - Que como assim? A kalin nunca me disse nada até falou que
eu tinha chance com você.
Responder surpreso sem
entender nada.Deu uma vontade de esganar a Kalin naquele estante, ela nunca me disse nada sobre o sentimentos dessa forma do irmão dela, e nem me
perguntou o que achava dele.
Mas se o Dik teve essa coragem eu devo te dado esperança sem parecer ou sei lá o que pensar sobre isso.Eu - E que ela não sabe, isso tem pouco tempo ainda não tive oportunidade de contar para ela.
Respondi um pouco sei la...
Ele ficou me olhando profundo um pouco desconfiado, e do nada começou me encher de perguntas.
Dik - Entendo. Qual o nome dele? Ele te faz feliz? Você o ama? Da onde ele e é? Posso conhecer? A quanto tempo vocês sé conhecem?
E aí tive que continuar
com a minha mentira.Eu - Sim ele me faz muito feliz. Amoo muito e um menino digo garoto incrível.
Disse vermelha embolada na minha mentira.
Dik - E o nome?
Ainda me olhando profundamente.Esse momento foi estranho não conseguia pensar em nenhum nome, e quando percebi que ele tava me olhando com uma cara desconfiada.
Eu falei a primeira coisa que saiu na minha mente Poste.
Sim você ouviu direito eu falei que meu namorado chamava Poste.
Ele estranhou o nome então falei que o pai dele gostava de nomes estranhos pelo fato de chamar Furadeira.
Não sei dizer se minha criatividade foi 0 ou 100, só sei que o Dik foi embora meio triste, me deu um abraço apertado e disse com os olhos cheio de lagrima:Dik - Se você não fosse a garota mais sincera que conheço, diria que estar mentido para não me magoar.
Espero que você seja muito feliz, porque você merece.
Naquele momento pensei Dik tem que conhecer mais garotas e a menina que se apaixonar por ele vai ser muito sortuda e feliz, mas não sou eu!
Estava meio triste por mentir para o Dik ainda mais por confiar tanto assim em mim, mas não podia magoá-lo e nem da falsas esperanças.Resolvi ir embora,estava com sono
e sai pesando.
Será que fiz a coisa certa em mentir para não magoá-lo?
Claro que sim o Dik e sensível, e poderia até acabar com nossa amizade e isso era algo que eu não queria.
...No dia seguinte que seria no dia do meu aniversário.
Passei o dia todo no clube com minha mãe meu pai e meu irmão, foi incrível me diverti e relaxei muito e para termina foi na pizzaria com meus amigos a noite, foi super.(risos)
Nessa semana se-passou vieram duas coisas na minha mente.
Será que o Dik tá bem?
Será que o Rilho vai voltar me treinar?
Duas semanas se passou e voltei para a Aldeia o Dik me tratou super bem, e a primeira pergunta foi:Dik - Como vai você é o Poste?
Eu demorei um pouco para responder, pois não tinha a minima ideia do que ele estava falando, aí lembrei que esse era o nome do meu suposto namorado.
Serio eu nem lembrava mais dessa mentira achava que ele também ia esquecer, mais vi que não.
Pára não enrolar mais na minha mentira, perguntei para ele como estava a kalin para mudar de
assunto e onde ela tava.
Ele não sabia, só disse que ela estava triste mais sedo, nem precisei pensar muito, já sabia onde ela estava, então me-despedi dele e em seguida dei um rápido abraço, para evitar
certos acidentes.Foi no mundo das possas de água,
lá estava a Kalin com um olhar muito triste, sentir que ela não
queria conversar.
Então tive uma rápida ideia fiz o que qualquer grande amiga faria naquela situação para ver a outra sorrindo.
Empurrei ela dentro de uma das poças de água dando-lhe um grande susto.
Sim ela ficou furiosa e saiu correndo atrás de mim querendo me matar, e eu não conseguia para de gargalha.
Olha o lado positivo,
ela estava, rindo e sé-distraindo.Depois que a fera se acalmou votou a chorar me abraçou bem forte e disse:
Kalin - Eu vou embora!
Naquele momento eu que comecei a chorar, como assim não tava entendendo nada.
Karlin- Eu vou para um intercambio de aventura e conhecimento com o estudo. Vai durar um ano vou sentir muita muita sua falta!
Ao mesmo tempo que via ela chorar, sentia que ela queria ir, só estava mau porque ia fica longe de mim, dos amigos e familiares dela.
...Como sabia que ia demorar para ver a kalin novamente, solvir ir quase todos os dias para passar o máximo possível de tempo come elaa.
Nu ultimo dia que a vi, foi tantos abraços, tantos risos, choros, varias emoções, e eu a dei um porta retrato com formato de coração, na verdade era um desenho de nos duas paradas de costa na ponte das possas feito por mim mesma com uma moldura.
Ela amou isso que importa, e ela me deu, uma linda caixinha de madeira, com algumas coisas dela, para sempre que olhar lembrar dela, que pena que não tem como trazer a
caixinha para cá.
Ok. Continuando
...Após despedir da Kalin, ao ir para porta para voltar para casa, ouvir duas meninas cochichando, que viram um garoto ruivo chorando pesei no Rilho no mesmo instante, afinal ele era o único menino de cabelos vermelhos de lá, mas no mesmo momento achei impossível ser ele.
Nem teve como ir atras
para saber sobre.
Antes de eu pensar em achar ele, estava eu lá no meu quarto novamente.
Mas eu tinha um plano sei como eu ia encontrar com ele. Rilho tinha me dito que todo desenho que eu faço no livro aparece no mundo Charmaqui,
pelo menos quase todos.De agora...
Vou desenhar ele antes de dormi e então vou encontrar ele e entender o que aconteceu, e o que eu espero!
Não tenho certeza se vai da certo.
Para falar a verdade não acho que era ele que estava chorando, mas de qualquer forma precisava voltar a treinar e ele era muito bom nisso,
e sei que pode me ajudar.
Claro se ele quiser, e não tiver furioso com migo pelo acontecido ainda.Haa diário?
Avisar uma coisa aqui!
Daqui para frente a história vai tá no presente, eu ainda não encontrei com o Ranço então não sei o que vai acontecer, mais logo eu volto com novas novidades para
Você Diário.Boa noite a manhã
acordo cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasíaOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...