Correto
...
Meu coração estar muito apertado tenho que fazer uma difícil escolha. Não sei o que fazer, tenho medo de fazer a escolha é errada.
Uma coisa e certa não importa o que eu escolha sairei machucada.Você não deve ta entendendo nada, mas já vou dizer que e a ultima mês vez que escrevo em você.
Você não e um simples Diário e sim um Livro que entregarei a 2 pessoas muito especiais e importante para mim.
Espero que não me odeiem, pela minha escolha nunca vou esquecer vocês,
amo vocês.Relembrando
...
Foi em um cruzeiro com minha família este fim de semana, era para ser um passeio incrível como todos os outros passeios de família para se divertir, distrair e descansar.
Mas um imprevisto aconteceu, e irônico né que as coisas pequenas que acontecem muda tudo, coisas simplesmente que até esquecemos de calcular pois não achamos que vai fazer diferençar se pular.
Consequencia, atitudes são apenas palavras, pois é o que todo mundo acha, deixa achar né melhor assim.Eu acho
...
Tava eu lá de boa desenhando no meu dormitório, meu irmão apareceu com meus dois primos mais novos só queriam atenção mas eu queria ficar quieta no meu canto.
Gêmeos - Vamos brinca?
Estavam muito animados.
Eu - Não quero tô desenhado.
Respondi grossa.
Fenik - Vamos mana, tempo que você não brinca com a gente!
Falou me balançando.
Eu - Tenho praticamente 18 anos, não sou mais criança, para ficar brincando com vocês.
Falei o empurrando-o.
Eles me olharam com o olhos cheio de água.
Até que os gêmeos do nada, tiveram uma ideia.
Eu - O que estão olhando. Saiam da qui...Acho que, sé eu tivesse brincado e dado atenção para eles, poderia te mudado tudo.
Mas como iria saber que a vida ia me pegar uma peça.
Piti - Peguei.
Eu - PITI ME DA ISSO AQUI AGORA.
Gritei furiosa.
Luk - Vem pegar. Pegar...
Respondeu dando gargalhadas.
Piti - Pega Lúk.
Fenik- Se você que, vem pegar maninha. Vem gente!
Saiu correndo dando risada
com os outros.
Eu - Volta aqui seus moleques
...
E foi eu lá atrás dos meus dois primos furiosa os gêmeos de 12 anos e meu irmão de 14 anos, correndo pelo cruzeiro derrubando tropeçando tudo que tinha na frente.
Eu só queria meu livro!
Teve uma hora que eu consegui pegar mais o Fenik conseguiu pegar de volta, eu até que tava me-divertindo, com a brincadeira e é ria um pouco.Até quee
...
Fenik - Pegaa.
Eu - Nãooo
...
Chuaaaa
O livro caio no oceano eu fiquei em choque comecei grita com meus primos, que até pensei que ia traumatizar eles.
Meu irmão, até tentou recuperar o livro e veio me pedir desculpas, mas naquele momento tava com tanta raiva que impurei ele com tanta fossa, que fez bater a cabeça no chão.
Não sabia se chorava pelo livro pois sabia que isso teria uma grande consequência em breve, ou pelo meu irmão que tava desmaiado na minha frente e não sabia como acordado-lo.Um dos meus primos foi correndo chamar meus pais, o outro não parava de chorar com medo de mim.
Eu tava com tanta raiva naquele momento que nem, liguei para ele.Na hora que meus pais chegaram levaram meu irmão para enfermaria do cruzeiro, meus primos contou a história do ponto de vista deles.
Claro me dei super mau, meu pai gritou muito com migo, mas quando meu irmão acordou contou o que ouve então nos 4 ficamos de castigo pois os todos estávamos errados.
...Agora tá tudo bem que dizer quase tudo, tenho que escolher entre fica para sempre no Charmaque ou nunca mais ver ninguém de lá.
Não queria simplesmente despedir, mas tenho uma escolha a fazer mesmo que me machuque.Ontem antes de dormi uma luz amarela pareceu para mim não sei dizer o que era só veio me aviar.
Luz - A porta vai aparecer no seu quarto pela ultima vez da qui um mês. Você tem uma escolha a fazer
ir ou ficar.
Sinceramente queria ir e
não voltar mais.
Lá eu era importante, as pessoas me consideram perfeita, lá posso
dizer que e um paraíso.
E tem o Rilho que de Ranço virou meu amigo e agora e meu Love e a karlin minha eterna melhor amiga , O Dik fofo e divertido, O Perlin e a Pely que se tonaram grandes amigos e importantes para mim.
Toda aquela maravilha, lugares mágicos para ver, mistérios para desvendar, aventurara para ter
...
E impossível da um simples
aDeus para aquilo tudo.Porem, não sei qual seria a reação dos meus pais ao ler isso, pois sempre foram pais incríveis sempre pude
conta com eles.
Meu irmão e um insuportável
é mas eu o amo.
E tem a meus amigos, da qui 3 meses iremos fazer intercambio juntos conhecer um pouco do mundo que seria uma grande aventura.Vocês podem ver que estou totalmente dividida, tanto meu coração tanto meu pensamento ta em duvida.
Tive muito tempo para pensa, passei esses mês, como se fosse o ultimo, aproveitei o máximo os dois mundos.
Peço perdão pela minha escolha, não sei se escolhi errado ou se vou me arrepender no futuro.Se você que tiver lendo quiser passar para outra pessoa que você sabe que e especial para mim ou que me
considera lé, fiquei a vontade.Não sei o que vera pela frente.
Mas não podemos de,
Deixa de Viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasyOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...