Eu to muitoo Feliz hoje.
A Kalin ta de volta, e já passamos por várias coisas juntas esses últimos meses...Eu e a Sonik estamos nos divertimos muito também, estamos combinado de fazer intercâmbio juntas tô bem animada com isso, eu conto para ela algumas coisas que acontecem em Chamaque, mas de uma forma diferente, falando como se fosse conversas com amigos virtuais.
Eu e o Dik fizemos as pazes, ele entendeu que não inventei aquilo por mau e que não queria perder a amizade dele, prometemos um para o outro que nunca mais iremos mentir ou fingir sermos quem nos não era, para agradar ou não magoua o outro.
Agora estamos de bem!Bem ate demais, ele voltou com aquele papo que ainda vai me conquistar.
Ok ne deixa ele tentar.
Eu e Rilho agora estamos
...
Aaa Sei lá!
Depois de tudo que passamos juntos, comecei a notar que ele preocupava com migo de verdade.
Ele me pediu desculpa, falou que foi grosso com migo, e que não é bom para falar dos sentimentos, fiquei um pouco surpresa mas não zuei e nada, para ele não mudar de opinião.
Ele me deu um presente, aquele que eu não queria, por que ele tinha me tratado do mau.
Quando eu abrir fiquei tipo.Contando
...
Eu - Um livro sério? Eu gosto de lê. Mas pelo motivo que você disse que ia me da esperava uma coisa mais surpreendente.
Fiquei parada sem entender
o porque do presente.
Rilho - Sabe aquele frase. Que não devemos jugar o livro pela capa? E exatamente esse.
Respondeu com um sorriso.
Olhei para ele. Resolvi da uma chance para o livro e abrir e:
Eu - Nada. Não tem nada. Obrigada mais já tenho diário.
Falei com o ton um pouco debochada.
Rilho - Depois eu que sou o grosso!Falou serio.
Fiquei vermelha. Ele tava certo.
Então ele continuo...
Rilho - Esse livro é igual que
sua avó te deu.
Falou com um leve sorriso.
Eu - Como assim ele é mágico?
Falei admirada.
Rilho - Sim! Todo que você escrever nele ou desenhar vai parecer no seu quarto.
Fiquei olhando para ele meio confusa e ele continuou falando:
Rilho - Isso que dizer se você desenhar uma espada aqui, vai aparecer na sua casa, todos presentes que você já ganhou aqui e deixa né uma caixa porque não tem como atravessar eles pela porta. Você pode escrever sobre eles, assim vão parece na sua casa.Eu - Haaa!
Fiquei pulando de alegria sentei no chão naquele exato momento e comecei a desenhar meus antigos presentes. Sim! O presente do Ranço foi o mais incrível que já ganhei de um menino em toda minha vida. Agora poderia ter um pouco daquele mundo no meu quarto!
Huaau!Ele ficou me olhando e rindo então levantei dei um abraço nele e um beijo no rosto, no mesmo estante fiquei vermelha
...
Eu - Desculpas! Desculpa foi impulso não vai se repetir.
Falei ainda vermelha.
Rilho - De boa pirralha, hoje tô de bom humor. Tenho que ir.
Falou sorrindo.
Eu - Já. E o treino?
Rilho - Só vim para te pedir desculpa mesmo. Tenho que acorda cedo manhã.
Então aconteceu uma coisa que fiquei surpresa. Ele me deu um beijo no rosto e antes de sair ele disse:
Rilho - Eu gostei.Fiquei vermelha, será que ele estava falando o que estava pensado. Sai correndo de lá e foi fala com a Kalin.
Procurei ela na aldeia toda e não achava então foi para onde tinha certeza que ia achar.
Aquando avistei de costa pulei nas costa dela dando um baita susto:Eu - Acheii
Kalin - Que susto menina. O que tá fazendo aqui?
Falou com cara de assuntada.
Eu - Nossa depois fala que é minha melhor amiga.
Respondi fazendo drama e careta.
Kalin - Dramática. Só tô estranhando que você tá aqui. Não era para no treino?
Perguntou me olhando desconfiada.
Eu - Era mas.
Respondi vermelha.
Antes que continuasse ela notou a sacola.
Kalin - Umm que presente e esse? Foi o Rilho que te deu? Haa, acertei, ficou vermelha só de perguntar, me conta tudooo.
Falou toda louquinha curiosa.Fiquei meio sem saber se contava ou não, ainda mais que o irmão dela gosta de mim, mas como sei que ela vai me ouvir resolvi me abrir.
Depois de contar tudo para ela
...
Kalin - Haa. Eu xoxs( e a mesma coisa de chip só que no mundo de lá e xoxs).
Eu – Sério? O que você acha que ele quis dizer com ‘Eu goste?’
Falei vermelha e com raiva
de mim por ta pensando nisso.
Kalin - Não tenho certeza meu irmão vai ficar mau quando saber disso, mas sou sua amiga quero ver você feliz. Eu acho que ele tá falando do beijo.
Falou dando um sorriso
mas não muito convincente.
Eu - Sera? Obrigada.Ficamos conversando,
até a porta aparecer.
Fiquei muito feliz por ela
ficar do meu lado.Afinal não mandamos
no coração coreto?Sabe o que tô pensando agora?
Será que ele também pensa assim?
Será que sente alguma cosia por mim?
Ou é só coisa da minha cabeça
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasyOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...