Dois dias antes do pesadelo que enfrentei, que contei para você, umas paginas anteriores, foi aniversario do Perlin.
Como a porta das Poças não e mais segredo, ele pediu permissão para mim e para kalin para comemorar o seu aniversario lá, como eu sabia que ela não ia se importa, também não me importei.Foi nesse dia que ela veio com aquele papo que não ia deixa ele ir sozinho em mas nenhuma missão perigosa.
Como demorou muito a encontra o amor, não e agora que ia perder.O Dik ficou quase a festa toda implicando com o Rilho ou com o Perlin, só não mexia com eles quando tava se distraindo com a Pely.
Eu acho que a Mara não gosta de mim, acho que tem ciume da minha amizade com a da karli.
Porque?
...
Toda hora que eu e a kalin ia para um canto conversa, ela vinha trás e dava um jeito de sentar no meio de nos, a e ela derramou suco em mim, e mesmo que ela falou que foi sem querer, tenho certeza que foi de proposito.
Talvez eu tenha um pouco de ciume da kalin, mas não ao ponto de sacanear os outros, posso ser na minha, mas se essa menina vim cassar, tenho sangue de barata não.
Ela tentou discuti com migo duas vezes, uma no começo da festa que a gente ajudou a kalin arrumar tudo, mas não brigamos e nada porque a Pely interferiu antes.
E a outra do suco como gritei com ela, deu uma de coitadinha e saiu como vitima.
Affs
...
Garota Idiota!O Pelin puxou assunto sobre nossa historias, para saber como cada um de nos se-torna arquidião, o Rilho começou primeiro, e como você viu deixou todo mundo curioso e com duvidas.
Foi nesse dia que descobrir aquela historia toda, que ele que me escolheu para ser discípula, e não da forma que eu pensava que minha avó pediu á ele.Tirando as brigas bobas foi um dia muito divertido.
Fiz ate um desenho de todos para ficar de lembrança, ia faze só para mim e para o aniversariante, mas foi obrigada fazer para todos, como minha mão ficou dolorida naquele dia,
e engraçado tem algumas coisas que tem magia e feitiço para resolver, outras bem simples como um lápis magico ou sei la copiar as coisas não existe lá.
E bem curioso tudo não acha?Todos foram em bora e ficou só eu e o Rilho, a gente ficou conversando, sobre o passado, rimos e nos divertimos.
Não sei se foi coisa do momento ou se ele sente algo por mim
Sei la
...
Conversa vem conversa ia, do nada nos dois ficamos mudos, um encarando e olhando firme para os olhos do outro, em questão de segundos nossos lábios estavam se-encostando, um beijo que começou leve suave e terminou
intenso se perde o ar.Não sei se foi bom isso ter
acontecido, só não me arrependo.
Foi o melhor beijo da minha vida!
Aaa química,
Aaa vibração,
Ooo beijo dele!
Meu coração simplesmente disparava, não sei dizer o que senti na hora, só sei que tudo parou, só importava eu e ele, mas nada.A não.
Não pode ser
...
Sera que estou APAIXONADA?
Ainda não sei se ele gosta de mim de verdade, ou se foi só mais um beijo para ele, não tivemos tempo de conversa sobre isso.
Depois do beijo apareceu a porta me sugando e tava eu lá com cara de boba no meu quarto.
E em seguida vivemos aquele pesadelo, que escrevi para vocês umas paginas a trás
...Liris sua doida.
Já falei para você para de falar sozinha
...
Voltando para o momento de agora, que dizer para ser mais exata, o acontecimento de hoje.
Depois de Conversamos sobre
a pedra fantasma
...
Rilho me puxou e me-levou para um Jardim muito lindo, cheio de flores e uma cachoeira encantadora.
Nadamos e divertimos muito, por um monto pensei que ia me pedir em namoro mas isso não aconteceu.
Mas será que posso dizer que somos
um casal?Olaa Diarioo!
Já se passou um mês e ainda não aconteceu nada de diferente ou estranho. Normalmente não estou tendo muitas novidades ou historia interessantes para contar.
Eu ainda não recebi a resposta do intercambio to triste, já era para ter chegado, acho que eu não passei.
Pelo menos vou viajar por 3 anos com meus amigos, e ir em 3 países incríveis.
Estou super animada e ansiosa!Eu e o Rilho estamos super carinhosos e fofos um com outro, mas a gente não ta namorando, eu gosto muito dele e ele de mim, mas acho que isso não e uma boa ideia.
Sei lá
...
Não tenho a minima ideia como e o Rilho na vida real, sou muito ciumenta.
Seria como um namoro virtual, já viver isso e não terminou bem.Tive outras missões mas nada preocupante ou perigoso.
A Kalin estar super bem, como eu disse melhor que eu, uma vez por mês a gente vai conversa na nossa
porta das poças.
Que agora não e só nossa,
diria que lá e a porta do desabafo.
Serio todos estão indo lá conversar.
Eu contei para o Dik que gosto do Rilho no começo ele ficou meio chateado com migo mas com tempo entendeu que não mandamos no coração, e só queria que eu fosse feliz.
Ele ta pensando em da uma chance para Pely la vem novo casal do Charmaque rss.To bem animada, que chegue o fim desse mês logoo.
Porque??
Vou em um cruzeiro com minha família no ultimo fim de semana do mês, e tô bem animada.
Haaaa
...
Falta 3 meses para mim fazer 18 anos e 5 meses para eu, a Sonik, a Bela e o Markis, fazer intercâmbio juntos.
To bem animada o loca que cheguee!
Espero que isso não atrapalhe as minha visitas para Charmaque.
Acho que não?Se tiver com o livro nada
poderá da de errado!
Concorda-a?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Olhar de Liris
FantasyOlá esse livro é quase o mesmo do livro anterior, com algumas modificações. Coloquei mais Capítulos, mais falas, mais histórias e mais personagens. Dexei o livro um pouco mais emocionante na minha opinião. Vocês vão embarca nunca experiência incrív...