Encontro com as Sombras!

8 0 0
                                    


O Rilho, o Perlin e a Kalin já tinha partindo para missão, e eu tava preste a voltar para casa ate que.
Ouvi a voz da minha vó
...
Você sabe guarda segredo?
Posso confiar em você ?
Quer conhecer além do que
os olhos podem ver?

Assim lembrei da promessa que eu fiz para ela e de tudo que já passei com meus amigos até aqui, e tive certeza que não podia deixar eles na mão, mesmo que eu tivesse com muito medo, nunca ia me perdoar se acontece-se algo com eles.
Não vou dizer que me arrependi, mas espero nunca mais volta para lá
...
Foi orrivel acho que vou ficar umas 100 noites sem domir.
Ixagerada ?

Imagina você entra né um filme de terro e tudo que acontecer com os personagens acontece com você, e exatamente isso, ou pior.
Contando
...
Corri para dentro da porta que eles tinham entrado e foi para em uma floresta, continuei correndo até avista eles de longe.
Eu -Esperemmm por mimm?
Rilho- Liris cuidado-o!
Gritou ele olhando para trás.
Na hora que ele falou isso uma das arvores pegou minha perna e começou a me rodar, tentei me teletransporta mas não conseguia, a única coisa que conseguia era gritar
...
A Kalin veio correndo me ajudar, porem deu no mesmo, outra arvore pegou ela e fez o mesmo que tava fazendo como migo.
O Perlin ia corre para ajudá-la, porem o Rilho não deixou, eu não sei bem o que aconteceu alem de estar muito longe deles, comecei a ficar com tonteira e parecia que ia apagar a qualquer momento, só ouvia o Rilho e o Perlin gritando.

Meninos- Não fechem os olhoos!
PA arvore balançava em ziguizagui, até que tudo parou, depois sentir meu corpo gelado e ao abrir os olhos tava eu e a Kalin sentada no chão olhando para os meninos, e os meninos estão olhando para um buraco.
Assim contarão oque ouve
...
Perlin -Me souta eu vou ajuda a Kalin.
Rilho - Espera temos que pensa em algo, se não vamos ser pegos pelas arvores também.
Perlin- Rápido não sei quanto tempo as meninas vão aguenta.
Meninos- Não fechem os olhos.
Rilho- Já seii. Espero que de certo.
Perlin- Fala logo.

O Rilho mandou o Perlin para o tempo, assim cutucava as árvores e elas nos soltavam, em seguida eu e a Kalin ainda em câmera lenta e congeladas cairão, dando tempo dos meninos consegui nos segurar.
A Kalin disse que a altura que ela caiu, sentiu ser dez vezes maior do que ela tinha caído da ultima vez.

Quando abrimos os olhos, fomos correndo em direção os meninos e abraçamos eles bem forte, eles explicaram tudo que aconteceu e ficaram peguntando mil vezes se estávamos bem
...
Kalin- Já disse que to bem.
To e com fome.
Falou com o Perlin.
Eu- to bem? Que buraco e esse? também to com fome.
Falei com o Rilho.
Rilho- E a porta para o mundo das sombras. Sente e come algo da mochila.
Respondeu  dando um sorriso forçado.
Perlin- Se ta doido eu achava que era uma porta como as outras, isso não parece ter fim.
Disse apavorado.
Rilho- E não tem, e uma imensidão, eu já entrei por pouco não sai, se vocês não quiserem entrar eu entendo.
Eu vou sozi.
Falou preocupado e nos preocupando.
Eu- Não! Vamos os três, não vamos deixa você na mão agora. Só deixa a gente comer e descaçar um pouco
Falei dando um sorriso,
mas muito assustada.
Kalin- Isoo ai, vamos todos!
Falou segurando minha mão,
mas com cara de assuntada.

Perlin- Como funciona lá dentro?
Você já foi quantas vezes?
Peguntou curioso e preocupado.
Rilho: Lá não funciona e como entra dentro de um filme, o pior de todos.
-Quando eu tinha 10 anos um dos mestres de lá me raptou, e me escondeu, não me machucaram pois achavam que eu era valioso.
Perlin- Não e de estranha, olha por quem você foi escolhido.
Disse debochado.
Eu- Quem foi te resgatar?
Perguntei curiosa.
Rilho- Sua vó e mais três guardiões, mas um deles não voltou.
Karlin- Que horroor! E a outra vez?Falou e Perguntou assustada.
Rilho- Foi no meu aniversario de 18 anos, foi enganado estava passando por uma das portas e ouvi alguém pedindo socorro quando olhei para dentro cai dentro do buraco, por pouco não foi capturado, sorte que foi os seres mais fracos que fez a armadilha.
Karlin- Nossa!
Falou supresa.
Eu-  Vamos da as mãos
no três, os quadro pula.

No Olhar de LirisOnde histórias criam vida. Descubra agora