Capitulo 3 Quarta-feira ❗ Dâmion Ryan
O sol já estava se pondo e logo eu falaria com ela, acho que seja ela por que a Carla( vampira ) disse que é rainha "acho que tô pirando, deu até pra pensar nisso affs".
Luter chama a minha atenção com um asovio.
- Ps! Estamos prontos já, vai dizer mais algumas palavras? Estão todos agitado.
- Sim, agora já desço 10mn - Com essas palavras ele sai fechando a porta de meu quarto. Eu estava na janela pensando nos argumentos que eu daria para ela e o que ela poderia dizer, tudo que eu fazia era pela minha alcatéia, meus amigos, minha família .
"Família" penso. Pensei na minha mãe, no meu pai, os gritos, na minha casa, então uma janela é quebrada por tochas com fogo, fogo esse que espalha-se pelas cortinas baratas feitas a mão, os gritos, gritos, choros, e...
Flashbacks - Off
Pais Canadá, Cidade Wonderland City - CCC (1669) anos atrás ❗ Dâmion Ryan
Eu tinha 13 anos na época, já fazia 300 anos era 5 de setembro meu aniversário, estava nevando como sempre. O Canadá é um país constantemente rotulado como a Terra do Frio e da Neve, mas o que muitos não imaginam é que ele possui lugares tão incríveis que parecem ter saído de um livro, O Park Inrland ou como agora é chamado (O Banff National Park) fica localizado em Wonderland em minha cidade natal e é um dos parques nacionais mais bonitos do Canadá.
O seu incrível lago azul atrai muitos turistas que amam a natureza. Além disso, trilhas e cachoeiras lindas em todo local, que é cercado pelas Montanhas Rochosas Canadenses. Sem contar com as lareiras e comidas bem quentinhas.
As montanhas ficavam lindas na época, ainda lembro do cheiro do café sendo servido, mas o que sempre me acordava era os sonhos, eu atacando pessoas, jovens mulheres na rua, NÃO, não era eu um monstro, uma aberração...
Acordava sempre arfando e suando com a sensação de medo e o embrulho no estômago me fazendo vomitar. A única coisa que faço é girar o corpo para a beirada da cama e vomitar no chão de madeira, um som horrível sai de minha garganta até que por fim paro, respiro e espiro várias vezes até me acalmar sentido o ardor da garganta diminuir, me viro para olhar o teto até me acalmar.
Levanto-me vesto uma camisa, e percebo que dormi sem calças coloco uma também, de sandália vou em direção a cozinha aonde sei que encontrarei meus pais e um pano para secar esse piso. Passando pelo corredor a porta do quarto deles estava fechada, decendo os degraus da casinha avisto o Puby deitado, ele era um gato preto e muito teimoso acariciei a sua cabecinha peluda, ele apenas olhou-me e voltou a dormir.
- Hum gato preguiçoso! - Digo fingindo ficar ofendido e em resposta recebo um Miau.
- Filho querido é você? - Pergunta minha mãe lá em baixo.
- Simm mãe. - Vou em direção a ela, que estava fazendo o café da manhã e só aí ao olhar pela janela percebo que não havia clareado ainda, o que não era problema pois aqui Wonderland as pessoas acordavam antes do sol.
Sorrindo para mim, mamãe estava linda como sempre, seus cabelos castanho era tão claros que quase parecia loiros, e um sorriso lindo dentes brancos para uma camponesa, seu vestido decia até o chão, ela parecia jovem para alguém que só tinha 35 anos, olhos azuis igual aos meus. Minha mãe ainda me incomodava, ela chamava muita atenção quando saiamos mesmo casada com meu pai, apesar de receber elogios e eu saber, ela nunca falava para ele e nem ligava pra eles, uma vez quase briguei com um homem que assoviou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...