A cerimônia da Aliança

68 20 78
                                    

Dâmion Ryan

Estava todo meu clã chegando de limosine a uma ponte de pedra em baixo da pedra passa o Rio do Sul o famoso Rio Branco era tão claro que podia ver seu próprio reflexo, o castelo era branco e seu telhado era de um leve amarelo dourado, em toda a sua estrutura impossível medir ele, era composto por mais de 58 Tôrres pontiaguda pelo que contei ao longe ou poderia haver mais, é lindo de tirar o fôlego lá fomos recebidos bem, então estacionamos na frente do castelo havia uma estátua de pedra antiga com um leão em cima da pedra, sua boca aberta estava jorrando água até uma fonte abaixo havia mais carros estacionados e milhares de supostos guardas. O castelo era grande e lindo como se espera haver uma bela rainha nele e um rei acima, entramos eu Emmity, Karty, Luter, Caion já recuperado mas ainda com um olho meio vermelho e os novos recrutas junto com todo minha alcatéia.

Fomos levados por um garçom uniformizado até um corredor que levava a sala do trono, havia vários corredores diferente era fácil se perder as cores da paredes eram em dourados e branco eram clássicos misturado com antigos, os tapetes eram vermelho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos levados por um garçom uniformizado até um corredor que levava a sala do trono, havia vários corredores diferente era fácil se perder as cores da paredes eram em dourados e branco eram clássicos misturado com antigos, os tapetes eram vermelho e amarelos, havia muitos quadros antigos e belos, não tinha vindo para esse lado ainda, estavamos indo direto a uma porta dupla que dois guardas abriram, ouvia-se o som de uma leve música sendo tocada por um pianista antes de nós aproximar-mos e então aí abrirem a imensa porta dupla a música ficou mais alta, fomoa para o lado aonde pensei que seriamos bem recebidos, longe dos vampiros a esquerda, perto dos feiticeiros esses sorriram e logo começaram a conversar  conosco, em todo lugar havia centenas de garçons muitos correram para nós servir vinhos, gim, chapanhe e outras bebidas e comida o lugar é ainda maior e lindo, A Sala do Trono era toda de ouro e branco, havia janelas com cortinas brancas nos dois lados, vasos de flores vermelha em mesas fartas de comida de todo tipo, um lustre no alto com diamantes e velas feito de ouro, podia ver alguns convidados subindo o corrimão que levava até um segundo andar aonde havia várias pessoas que cuidavam o movimento aqui em baixo com suas taças, e conversas, havia escadas que levava até o alto de um trono feito de ouro e prata com diamantes e um arco atrás, algumas estatuas de bronze representando leão e alguns quadros representando guerras antigas com pinturas antigas dava um ar de antiguidade, sentada no trono estava ela, Kassandra Biller cuidando os movimentos de todos ela estava bela com um vestido branco que se abria até o chão com brilho por todo corpete até a bainha e com um decotada quadrado os lados dos seus seios e a cintura amostras, com um colar e brincos de diamantes, sua irmã a esquerda estava linda também com um vestido verde até a coxa e brincos de diamantes e alguns representante de Fadas, Cílios, Feitiçeiro ao lado juntos deles quando Katherine me viu venho em minha direção.

-É pessoal? - Chamou Caion.

-Fala o que te incomoda tanto Caion? - Disse Emmity inrritado.

-Tô com medo, olha aquela coisa me olhando ali! - Ele apontou para uma criança de 5 anos uma vampirinha, que nós olhava com raiva.

-Caion ela é uma criança seu idiota! - Disse Emmity.

-Tá idae? Aposto quê é mais velha que a gente, parece um demônio com vestidinho! -  Retrucou Caion magoado.

Hereditária: Entre Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora