A Invocação de Kambarly

14 5 0
                                    

Diego/Kambarlyn

Não posso parar irei fazer isso preciso recuperar meu corpo e acordar minha filha Ava, ela me deu a vida novamente, claro no corpo de Diego mas eu ainda a devo essa chance, eu demorei séculos para treinar e as únicas chances que tenho estão aqui nessa sala irei continuar esse plano pois é o que me dediquei a fazer, depois disso irei acabar com os Biller para sempre!

Ammy Albuquerque 🔹

Logo a minha frente haviam duas caixas eu me apróximo com cuidado eram marrons, uma era menor e a outra maior mas não tão grande assim e do lado havia um tipo de globo redondo um daqueles que bruxos usam para prender uma alma, a alma daqueles que eles usam para possuir o corpo, eram usados apenas para criatura sobrenaturais, apenas bruxos e demônios tem um igual, o globo era redondo e brilhante em um azul intenso, para poder libertar a alma do imortal que ficará preso nela era só quebrar.

"Mas quem será que está preso aí dentro, qual alma?" Penso me apróximando do globo, fico parada próxima dele começo a pensar em quem está preso a um corpo, quando escuto passos e uma chave na porta, sem pensar automaticamente pego o globo e o levo comigo, corro para o canto de um armário me espremendo bem para a parede, segurando o globo nas mãos.

Então a porta se abre, escuto passos do outro canto da sala cálculo se tratar de apenas uma pessoa, com curiosidade vou para o lado oposto para tentar enxergar quem esta ali... Era a coisa mais horripilante que já vi, só tive tempo de ver apenas os ombros e o corpo e então fui para o lado espremendo-me de volta para a parede ficando em silêncio, logo o demônio sai e eu volto a ficar olhando para o globo.

- Tenho que descobrir qual alma está presa aqui! - Digo para mim mesma. - E se for meu irmão Tonyco? - Suspiro e vou espiar lá fora, abro a porta e me expremo pela cortina tentando espiar está tudo no maior dos silêncios, vou para o corredor pouco iluminado e escuto alguém dizer.

- Senhor eles estão aqui! - Grita o homen com sua voz grossa.

- Quem está aqui? - Pergunta pelo que parece ser Diego.

- Kassandra, Dâmion e outros, eles nós encontraram! - Respondeu o Vampiro e é claro eu fico muito feliz em saber disso.

- Os mantenha ocupados enquanto estamos terminando o ritual! - Fala Diego me parecendo assustado.

- Senhor Brendom está com eles mantido como refém - Diz o vampiro com calma, porém Diego não diz mais nada e eu corro para dentro da cortina vermelha.

Logo eu só sinto o vento dizendo que era um vampiro e que ele já havia ido embora.

Kassandra Biller🔹

Estávamos atacando forçando a entrada, enquanto nossos homens e mulheres mantinham os outros vampiros ocupados nós bolavamos um plano para adentrar A Caverna Dos Ossos e a nossa única chance era Brendon Henrique.

- Que pena - Digo para Brendon - Sua namorada não desceu aqui para pedir sua liberação, nem nada na verdade, isso não me surpreende em nada. - Ele me olha com raiva e com os olhos lacrimejando - Você se bem que fazia o tipo dele, eu não esperava pilantras melhores!

- Kassandra chega! - Diz Keity para mim me advertendo.

- Está bem parei. - Brendon nada diz - Da próxima vez não escolha um Biller, é apenas uma dica!
Me viro para Dâmion e digo.
-O que achou?

- Se explodirmos a ponte não entramos, mas se forçarmos a passagem conseguiremos passar e a uma possibilidade de chegarmos do outro lado sem que a ponte caia ou os portões se fechem... - Nesse exato momento um portal do inferno e envocado e várias criaturas demôniacas começam a sair de lá.

Hereditária: Entre Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora