Kassandra Biller 🔹
Eu estava na sala de música tocando piano as note de Nocturne in B-flat minor, Op. 9, No. 1.
Quando alguém bateu em minha porta, mas eu ignorei até as minhas notas acabaram, sabia que quem quer que seje estava atrás de mim eu podia sentir o cheiro.
A sala de música é antiga fica de frente para meu jardim era uma vista linda podia ver a praia daqui.
Tinha duas janelas grandes na minha esquerda e em frente a mim, era espaçosa eu havia redecorando e havia um grande espelho a direita era com posta por vários instrumentos antigos e novos no outro lado da sala havia dois sofá e uma poltrona uma mesa no centro com um jarro de rosas brancas recém colida que dava um cheiro de liris e várias plantas na varanda como as portas da varanda estavam aberta a brisa estava morna e as cortinhas de setim eram tão pesadas que não saiam do chão, o sol iluminava e dava seu primeiro olá para o céu noturno cobrindo a sala de luz, quando terminei ouvi aplausos de mais de duas pessoas atrás de mim e disse sem virar me.
- Nunca tenho paz, quando acho que tudo tá calmo mais asombraçoēs me aparece!
-Seja educada querida! - Disse uma voz atrás de mim, então me virei e saltei da cadeira.
Minha tia Manuella estava solta como uma piranha fora d'água junto com os ansioēs estavam todos de preto e vermelho, parecia um velório.
-O que você está fazendo fora da jaula sua cobra? - Esclamo indignada.
- Ela está aqui por que foi inosentada. - Disse Anastácia uma das anciãs estava de vestido vermelho batom vermelho com seus cabelos marrons, era bela.
- E por quem posso saber? - Falo me aproximando com ódio, nesse momento minha irmã entrou.
-Por mim irmã! - Disse Keity preocupada com minhas atitudes.
- Você enlouqueceu? Eu não lhe dei permissão e você não consultou-me, por que posso saber.
-Eu sint... - Não a deixo terminar sua fala.
-Eu não, prendam-na guardas! - Nesse momento os guardas entraram e seguraram Manuella pela braço.
-Eu imploro Kassandra não faça isso! - Disse Manuella em súplica.
- Tiro você de láa quando e na hora que eu quiser, se alguém tirar você que não seja eu, irei caça-la como um cão entendeu?
-Falando em cão - Disse Victório - Temos que conversar sobre onti-ontem.
-Não, não temos! - Digo - Mas sim vamos conversar, não alertaram-me sobre a visita de nenhum de vocês, por que?
-Nós resolvemos vir conversar e vir aqui! - Disse Maria Antonieta.
-Hummm é mesmo... Pois então voltem manhã quem sabe eu pense em atendê-los. - Dito isso os olhos demonstrando minha decisão e sorrio.
Os seres me olharam espantados e começaram a falar sobre abusos e grosseria, minha irmã se apróximou e disse.
-Não faça essa desfeita é desrespeitoso Kassy, você criou esse siclo e sabe que precisam conversar! - Minha irmã sempre como meu anjinho do bem!
-Af que saco, MUITO BEM QUIETOS. - Com isso silenciaram se - Melane vem cá! - Grito
Melane entrou e fez uma reverência para todos e olhou-me.-Levem cada um para seus quartos de hospedes e chame Banya quero uma massagem!
-Sim senhora! - Disse a mim e virou-se para os outros -Acompanhem-me vou levá-los aos seus aposentos, não se preocupe vou pedir para pegarem suas malas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...