Ganância

42 7 14
                                    

Katherine Biller 🔹

Ele está agora sentado a minha frente chantagiando-me e olhando-me com estrema ansiedade.

- O que exatamente você quer? -
Ele sorriu ainda mais, se isso for possível, um sorriso de vitória.

- O Livro...

Interrompi-o antes de terminar.

-O Livro Branco? Não está com nenhuma de nós o livro, está com as bruxas, elas são proibidas de usar magia negra qualquer que seja, mas não são proibidas de usar magia branca, temos Leis!
- Ele se estressou.

- NÃO, NÃO TEMOS LEI ALGUMAS, KASSANDRA TEM LEIS, LEIS RIDÍCULAS QUE NÃO TEM CABIMENTO, LEIS PARA SATISFAZE-LA, MAS QUANDO EU ESTIVER NO COMANDO TUDO VAI MUDAR! E você irmãzinha estará lá para ver o progresso do futuro rei da França, e Kassandra virará pó. - Ele sorriu seus olhos mostravam um brilho intenso de raiva e ganância talvez algo mais...

- É o que pretende fazer quando chegar ao poder? Sertamente não jogar baralho! - Perguntei disfarçando meu interesse. Por um minuto ele me encarou sério e voltou a sorrir me olhando de cima a baixo.

- Logo saberá Keity serei extremamente grato com você, quando me trouxer o Livro Negro.

Olhei para ele sem entender, Livro Negro?

- Livro Negro, O Livro Negro? - Repito surpresa.

- Sim o Livro Negro que era de uma bruxa muito má, uma bruxa como minha mãe. - Falou sorrindo para mim.

- Há bruxa que amaldiçoou minha família e a matou século atrás? - Fiquei pasma.

-Sim Ava, minha mãe! - Ele disse baixinho com emoção triunfante. E eu fiquei sem palavras só vendo aonde isso iria parar. - Agora Katherine traga-me O Livro Negro sei que você sabe onde está ou então... Kassandra escondeu de você por falta de confiança?! Hum talvez possa ser, mas você tem que me trazê-lo aqui ou Katherine irá caça-la até o inferno. - Diga que vai!

Caion Tôrres ◾ Terça-feira.

Eu estava indo a escola com os outros lobos da minha idade, Benjamin Filipe era meu melhor amigo aqui humano junto com os outros garotos do jogo do futebol de Lacross, somos uma equipe muito famosa os maiores jogadores de Ben Vill somos um grupo grande de mais de 10 jogadores .

Esperei para ver Benjamin ou Anderson mas nenhum a vista, continuei andando quando escutei movimentação de brigas e gritos vinha de trás da escola, corri pra lá e cheguei lá com minha velocidade de lobo, empurrei com meus ombros as pessoas de forma que eu pudesse ver se eram só mundanos ou se havía algum Lobisomem envolvido nessa briga.

Marcos estava se provalecendo de um mundano Marcelo, peguei Marcos pelo pescoço e subi ele até alguns centímetros do chão e joguei-o para o outro lado do gramado do jogo. Ele voou para o outro lado e caiu de cara na grama, me apróximei do Marcelo e ele estava apagado, toquei nele para sentir se não havia fraturado nada, seu nariz de longe dava pra ver que estava quebrado e seu braço também decidir curá-lo e deixar apenas o braço quebrado mas de leve ele gritou quando fiz isso, eu posso fazer ele não sentir dor mas seria melhor não faze-lo.

Fui em direção a Marcos e esse por vez estava já de pé.

- O que você pensa que está fazendo machucado os humanos? - Falei furioso.

- Ele começou tá! - Se defendeu Marcos.

-Não! Ele é humano seu idiota! - Dei lhe um soco e ele caiu e rolou no gramado, não dava para descrever minha raiva em que sentia dei mais dois socos e segurei o seu soco no ar quando esse tentou socar-me dei um belo chute em sua barriga e um último soco por baixo acertando seu queixo.

Hereditária: Entre Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora