Kassandra Biller 🔹
Eu estava saindo da sala da interrogação, tinha acabado de dar aos garotos a decisão da tortura pra Patrick, quando meu celular tocou.
-Aló Kassandra Biller, quem fala? - Digo.
- Kassy? Você está aonde? - Diz Dâmion do outro lado da linha.
-Estou em casa, mas não se preocupa estou indo aí, aonde estão? - Lhe pergunto.
- Saindo de News Dreams City uma cidadezinha aqui perto, não achamos nada, supostamente eles se separaram para não deixar rastro. Agora estou usando um telefone público.
-Nós se encontramos no caminho! - Prometo.
Eu desliguei o celular, antes de ouvir os protestos de Dâmion.
- Billy? Venha. - Digo a uns dos meus guardas.
- Sim, Senhora? - Fala ele vindo em minha direção.
- Vá chmar minha irmã, e diga para me encontrar na garagem! - Digo isso e ele some.
A pouco tempo reconstrui meu castelo ele estava precisando de reforma, e a moda antiga misturada com a clássico ficou um show, sei todas as passagens obscuras do castelo, eu costumava passar por elas brincando com Keity e Diego assombravamos as pessoas e as inritavamos principalmente as pessoas que nós não gostava.
Kassandra-Flashback
Um dia estava escondida atrás de uma porta secreta que dava acesso ao quarto de Ava, ouvi vozes e paro para escutar, na época eu tinha apenas 6 anos, eu lembro agora pois o efeito do feitiço passou revigorando minhas memórias.
- O que você ficou louca mãe? - Ouviu Diego dizer.
- Olha esse é o único jeito de lhe coloca-lo no trono, meu filho! - Dizia ela.
- Conspirando contra minha família? - Ele a contraí.
- Escute sua mãe. - Essa voz me era famíliar.
- Vamos mata-las. -
Me lembro de aproximar-me mais e ter feito um barulho sem querer.- O que foi isso? - Alguém lá dentro diz.
Sai correndo para o lado oposto do esconderijo, havia alguém atrás de mim, corria mais rápido que eu e me alcançou, pegou-me pelo braço e eu gritei, lembro que ela me olhou nos olhos e falou em latim.
- Se abrir a boca pra dizer alguma coisa eu irei matar sua família entendeu? Ut malediceret tibi: et ille prædixerit, et nos in tua iterum conveniant; Kassandra.
Eu balancei a cabeça eu estava com medo demais para falar qualquer coisa, então ela sumiu no escuro.
Kassandra Flashback-On
Mas agora eu não sou mais uma criança e não tenho medo de nada.
- Oi maninha? - Diz Keity chegando do nada toda melosa como sempre.
- Oi irmã. - A comprimento - Vamos? - Digo
-O que descobriu? - Ela me pergunta.
- Bem infelizmente ela estava falando alguma mentira inventada e ele comprovou, mas eu não sei se confio. - Confesso.
- Sei que há uma explicação sobre isso e vamos achar.- Ela promete. - Ham notícias dos seus lobos? - Fala brincando.
- Xiu... Está brincando comigo Katherine? - Lhe digo brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...