Uma revisão

138 29 157
                                    

#O terceiro dia

Dâmion Ryan

Estava na hora de ir e falar com ela, dizer que o que aconteceu foi péssimo, não, não foi péssimo, foi ótimo mas errado, totalmente errado.

Me aprontei e eu não sabia o que vestir, pela primeira vez na vida eu me desliguei por completo e iria chegar atrasado.

Opinei por colocar um smokings preto listrado e uma calça Kelvin Klein preta dins, já havia tomado um banho e era 7:00 da manhã e eu estava faminto, deci a escada da imensa mansão, só haviam os meninos na mesa, essa casa era enorme, havíamos posto 12 mesas quadradas grande de uns 25mm quadrado e cada uma tinha 6 bancos, sorri me imaginando em um refeitório escolar não era tão diferente assim os adolescentes (lobisomens) eram obrigados a estudar e terminar os estudos, aprendiam a controlar suas emoções, e o velho Peter ou eu les contávamos histórias sobre nossa alcatéia e uma tribo antiga de lobos indígenas, cada história diferentes de homens e mulheres guerreiros, como tudo começou, quem foi e como foi transformado algumas por experiência própria do que já vi e vivi, ensinavamos o esencial a defesa o ataque, as regras, as leis, e o auto-controle, mas o resto vem da escola as notas contavam também, cada um dos mais velhos tinha responsabilidade com cada um dos novatos, e principalmente se não tinham família, recrutavamos quando  precisa tomávamos cuidado para não termos passado dos limites, dávamos o máximo de nós.

Entro na sala e os meninos param de falar, Caion abaixa a xícara de café, sorri e olha para mim dizendo.

-Tá chique em chefe, pra que essa arrumação toda? - Estava rindo da própria piada - Tá pensando em dar uns pegas na Vampirona Mãe?! - Após dizer isso Luter, Emmity e Karty começam a dar risadas.

Caion é como um filho para mim, o criei dês de que nasceu.

Parei com o pão perto da boca e os olhei sério.

- Vão me respeitar ou não? Falo com a voz rouca demostrando meu desconforto.

- Calma foi uma brincadeirinha! - Disse Caion em sua defesa, eu me servi de café em quanto eles me encaravam, Karty foi o primeiro a me perguntar.

- A menos que seja verdade? Não é verdade, é Dâmion?

Gospi o café da boca e os olhei e disse:
-

Sério, será que não posso tomar meu café em paz! Posso?

- Claro pode! - Disse-me Luter sem olhar para mim.

- Bom! - Respondo.

Eu me servi de pão presunto queijo, bolo, torta de maçã e café.

Do nada Vitória sai de trás da porta e entra gritando.
- O que? Isso é verdade o que acabei de escutar! Você tá tendo encontros com essa vampira! - Ela para na minha frente e me olha séria com as mãos na cintura.

Eu a olhei depois olhei para o Emmity e ele alevantou-se e foi ver se alguém mais escutou, me levanto da cadeira com raiva, - "Por que diabos eles querem saber sobre a minha vida amorosa?" - Peguei-a pelo braço e a trouxe mais para perto de mim, antes olhei para o Emmity e ele balançou a cabeça e fechou a porta, ufa pelo menos ninguém escutou. Olhei a nos olhos e disse:

- Por que você não vai lá fora se oferecer para seus amiguinhos e para de ouvir conversas atrás da porta?

- Não fala assim comigo! - Grita se defendendo.

Hereditária: Entre Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora