Dedicado em especial a SuelenSmith , façam uma boa leitura! ✨
Caion Tôrres ❗
Acordei com uma batida insistente em minha porta, abro os olhos sonolentos espreguiçando-me, arrasto meu tronco para fora da cama, mas a batida volta a insistir.
- Já vai! - Grito para que a suposta pessoa pare de bater, e definitivamente ela para.
- Anda logo Dâmion exige sua presença! - Avisa Luter com a voz abafada do outro lado da porta.
Bufu sem responder e abro a porta não ligando pela falta de blusa ou pelos meu cabelos bagunçado.Luter entra sentando-se folgadamente em minha cama, mexendo em meu celular que apropósito está sem senha.
Vou para meu Closet para pegar minhas roupas e toalha. Meu quarto era um dos maiores aqui pois como fomos um dos primeiros que chegaram escolhemos nossos quartos e Dâmion não reclamou, deixamos o quarto maior para o Alfa, mesmo sabendo que Dâmion não liga muito para o conforto. Meu quarto havia uma cama de casal muito confortável com colchões de mola, uma cabeceira, um armário grande, uma mini geladeira que possui minhas comida, chocolate, água, algumas frutas, vários refrigerante... - Insisti para Dâmion comprar pois sou muito egoísta em relação a comida, ainda mais doces ou meu Yougurt de chocolate com bolinhas de amendoim. - alguns pôsteres de carros e mulheres com peitões, um armário que possuía minhas coleções de carrinhos, barcos e minis caminhões, sim ainda guardo pois Dâmion e eu junto com os meninos colecionavamos carrinhos, minhas colcha bordada que pertencia a mamãe da cor azul que deveria ser para mim, uma mesa para eu estudar e colocar meu material escolar, um notebook que eu mal usava, um computador, um mini abajur, meus cadernos de anotações e lápis, canetas, canetinhas, algumas borrachas que eu mal usava, um criado-mudo. Um banheiro enorme com um armário para toalhas e uma imensa pia que dava para por minhas coisas pessoais como escova dental, cremes para barbear, barbeadores elétricos ou com borrachas de três pontas, cuecas , shampoo, condicionador, gel para cabelo, cremes para espinhas - Sim, exatamente isso creme para cravos e espinhas, não riem eu tenho nojo de espinhas é muito nogento , se mulheres se cuidam por que homens não podem se cuidar tmbm? - ferro de passar roupa, meus perfumes, um armário para toalhas, sabonetes, um tapete azul para banheiro, um chuveiro comum e uma banheira de idromasagem. Isso não tinha apenas em meu quarto, todos tinham - Menos a mini geladeira e o armário de coleções de carrinhos.
Coloco minhas roupas perfeitamente dobradas em uma prateleira do armário vazia, logo depois tranco a porta deixando Luter mais avontade em meu quarto, tiro a roupa ficando nu, e entro no box do banheiro, me ensaboo e passo shampoo e condicionador alguns segundo desligo o chuveiro e saio para vestir-me.
#Minutos depois
Saio do banheiro já vestido, vejo Luter dormindo em minha cama com meus fones de ouvido e meu celular, ergo as sombrancelha e sem dizer mais nada saio do quarto em direção ao imenso escritório de Dâmion..
"Céus por favor que meu pai não me deixe de castigo!" Penso enquanto ando na direção do corredor de seu escritório.
Antes de sequer eu bater, ouso uma voz alta de dentro do outro cômodo me mandando entrar. Exitando entro na imensa sala de escritório de Dâmion, antes de chegar a mesa de meu pai era preciso passar por um outro imenso corredor com livros - não é uma biblioteca mas tem vários livros - fecho a porta e caminho de vagar por cima do tapete Indiano de cor vermelho bordado em dourado e marron com belos detalhes, deço a escadaria de vidro perfeitamente alinhadas, aqui em baixo também havia mais prateleiras de livros e algumas "esposiçoes" de armas e objetos antigos guardado em várias caixas de vidros protegido por feitiços antigos de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...