Kassandra Biller 🔹
Estavamos na rua PlenBer pegando a estrada da 24 era 12Km até Esthar River, ele parecia saber aonde iríamos, como meu vestido havia sujado eu havia trocado e colocado um sofisticado pra essa noite, nós entramos na rua Esthar River X7 aonde só havia restaurante chiques e Hotéis belos eu acho muito estranho terem construído um local de luxo aqui mas quem sou para julgar?, nos estacionamos e ele deu as chaves ao manobrista uma resepcionista nós levou até nossa mesa o lugar era belo e os tons preto e prata davam uma combinação lindíssima ao lugar, duas cadeiras de frente uma para a outra.
-Senhor e senhora Ryan sou Patrícia Silva é um trazer, mesa para dois em particular.
-Sim obrigado Patrícia! Respondeu Damiôn meio envergonhado. Eu sorri mais ainda com isso.
-Por favor aguardem aqui, Alísios irá servir vocês de nosso caríssimo champanhe! Aproveitem e com lisença!
Duas taças, dois pratos, dos talheres para cada e guardanapos um garçom nós serviu de champanhe, logo quando sentamos.As luzes pratiada brilhavam no teto e o preto dava um lugar mais exótico. E as cadeiras confortável.
-Então é de seu gosto? - Perguntou Dâmion.-Sim com certeza! - Falo sem esconder meu sorriso. Ele me mudava fazia eu me sentir completa.
Ele sorriu seus olhos brilhavam de um azul destinto como um sinza mas um sinza muito forte e os contornos eram pretos ao redor era facinante!
Nesse momento uma garçonete venho até nos com os cartões de pedido e um pequeno de sobremesa.
-Boa noite, e irão fazer seus pedidos com seus gostos ou ler o cardápio? - Perguntou a garçom.
-Vamos pedir com nossos gostos Bife à Parmegiana Recheado com Queijos e Vinho Tinto! - Digo encerrando. - Só obrigada!
-Sim senhora Ryan! Ela anotou meu pedido e percebi que Dâmionestava aliviado por eu ter feito o pedido para nós dois. O homen do champanhe Alísios havia saído por enquanto Dâmion e eu começamos uma conversar agradável sobre como foi a vinda eu faço no meu dia a dia no reino coisas pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...