O intruso inesperado

66 16 79
                                    

Kassandra Biller

Minha mente viajou para 300 A.C aonde as mulheres usavam vestidos e a guerra era constante, estava ensolarado estava no dia da minha coroação, já havia mandado cavaleiros atrás de Ava e nessa altura ela devia estar morta. Ficamos 3 dias em luto quando meu pai morreu e agora eu iria ser coroada rainha da França uma responsabilidade que herdei dês de criança e a liderar, meu pai sempre disse que eu tinha esse dom.

E agora ele estava morto e eu iria reinar no seu lugar, duas lágrimas saíram de meu rosto faltava pouco para ser chamada, todos estavam tristes por eles e esperando que eu seja uma boa rainha e uma líder como meu pai, mais lágrimas saíram manchando minha maquiagem minhas bochechas arderam com a lágrima salgada e coitada da empregada estava retocando minha maquiagem sem parar e limpando meu resto com água morna e um pano branco, minha irmã entrou estava com um vestido azul rendado e legível para uma rainha se ao menos eu pudesse... Antes de concluir o pensamento ela abraço-me e disse:

- Não chore, ficar tudo bem seja corajosa! Tá bem? Sua voz saiu meio fraca e tremula.

-Está bem, vamos ficar bem. Ela balançou a cabeça, mas eu sabia que não ficaríamos bem e assim ela fez minha maquiagem e eu consegui parar de chorar. Eu estava com um vestido dourado com flores bordadas na bainha e nas mangas, meu cabelo estava atado com um coque,

e eu estava andando com minha irmã do meu lado até a Sala de Coroaçada, a cada corredor que andássemos os guardas e garçons faziam suas reverências, minha irmã entrou primeiro, alguns minutos depois eu estava na frente da porta e ela abriu-se por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e eu estava andando com minha irmã do meu lado até a Sala de Coroaçada, a cada corredor que andássemos os guardas e garçons faziam suas reverências, minha irmã entrou primeiro, alguns minutos depois eu estava na frente da porta e ela abriu-se por dois guardas que fizeram uma reverência, segurei minha saia para poder caminhar melhor e andei até o meu novo lugar em cada paço as pessoas curvavam suas cabeças para mim. Subi os degraus com a cabeça erguida como fui treinada a andar e parei, no alto havia um padre e seus coroinhas me ajoelhei em uma almofada branca grande ajeitei minha sai ao meu redor e olhei, os coroinhas ao seu redor o padre me entregou o cetro peguei na mão direita era comprido e azul e todo forjado de diamantes no topo e entregaram-me o orbe era redondo a possuía uma crus grossa e vários diamantes em cima no meio dele havia diamantes também eram pesados demais. E então a coroa sobre minha cabeça era rica em pedras de diversas cores havia várias pedras ao redor, assim como diamantes e um arco que puxava para cima parecendo um meio coração no meio dos quatro arcos uma cruz de diamante.

 E então a coroa sobre minha cabeça era rica em pedras de diversas cores havia várias pedras ao redor, assim como diamantes e um arco que puxava para cima parecendo um meio coração no meio dos quatro arcos uma cruz de diamante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hereditária: Entre Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora