Rei Héctor Biller 🔹
Quando acordei eu estava com a mais belas das mulheres ao meu lado, o sol brilhava lá fora dando seu bom dia, minha bela se remexeu e acordou, olhou-me e sorriu para mim, tudo nela era imprecionante seus olhos, sua boca, seu sorriso, seu respirar, para mim apenas estar com ela era maravilhoso.
-Bom dia querida mulher!? Digo-lhe.
-Bom dia querido marido! Respondeu-me.
Beijei sua testa e sai da cama para vestir-me, após vestido esperei-a vestir-se, e descemos as escadas juntos abraçados.
Sentamos a mesa e Ava estava lá nós olhando emburrada, meu filho Diego estava lá mas nem alevantou o olhar, os dois ficaram de pé e revêrenciaram-se esperaram eu sentar-me, as minha meninas chegaram 2minutos depois, como sempre descutindo e fazendo barulho sorri para elas e elas fizeram suas reverências, apesar de eu não gostar quando fazia, ela vieram e me abraçaram dando me bom dia depois beijaram sua mãe no rosto, e sentaram do meu lado.
Hoje Diego e eu caçariamos um grande leão branco, mas ele não parecia muito feliz, depois de olhar para ele que seria meu filho primogênito, apesar de Kassandra ser minha sucessora no trono digo.
-Estas animado filho para nossa grande caçada juntos? Pergunto-lhes.
Ele olhou em volta, confusão era clara em seu belo rosto, sorri para ele que sorriu para mim sem entender nada.
-Seu pai perguntou filho se você estás feliz em ir caçar com ele hoje? Disse Ava.
Nesse momento Ambar a olhou estava escrito em sua face "Eu odeio essa mulher" por alguns minutos e abaixou a cabeça para continuar a comer. Sinceramente eu também não gosto muito de Ava, da forma que ela joga Diego contra nossa família, espero ter que conversar com ele hoje e espero que nós aproximassemos como nas primeiras duas caçadas juntos, seria uma alegria para esse velhote aqui.
Hoje era sexta dia de ouvir a reclamações e pedidos dos povos e também dia de lua cheia, mas não terei de ouvi-los hoje minha Kass irá em meu lugar. Em vez de ir a sala do trono fui para a sala das armas e treinamentos, podia se ouvir o tilindar das armas contra armas, sertamente alguém estava treinando, abri a imensa porta e encontrei os soldados se preparando cada um fez sua reverências e eu saldei-os, fui direto para o lado de meu filho começamos a conversar, eu lhe estava auxiliando nas armas contra um tigre quando Kassandra entrou, sua beleza era indentico a de Ambar não admira-me ou agrada-me que haja muito homens atrás de minhas filhas, ela sempre foi um pouco mais agressiva tanto em combate quanto em seu jeito, fizeram suas reverência a ela, mas passou sem falar nada vindo até mim, estava vestida com um traje inapropriado contra as mulheres, mas masculino de mais para uma mulher.
-Por que não posso ir? Será por ser mulher? Perguntou-me diretamente.
"Pensa Héctor pensa"
Elas sempre deixavam-me desarmado, e sem pensar.
-Não querida você é mais forte e corajosa que qualquer homem. Digo-lhe o mais rápido e única coisa que consegui pensar.- Sem falar que você derrota todos com sua especialidade em luta de combate, mas não é isso! É por que você é a futura herdeira do trono a primeira na hireditária da família, e você tens dois reinos para comandar, esse e a Itália e sua prima Vandressa quer seu lugar no trono da Itália está exigindo ele e você tem que ficar para fazer o que?
Ela parou meio desanimada e disse.
-É, nós temos que exigir o meu lugar no trono, mamãe precisa de mim aqui, e eu terei de convencer os nobre da Itália para conceder seus votos a mim e o povo de que serei uma boa rainha e interceder por eles, se isso não der certo precisaremos chantagiar e comprar os nobres! Disse entendendo-me Kassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...