França 2003 Terça-feira🔹Kassandra 8:49 da manhã.
Cidade na França: Ben Vill, Capital Ben Villy.Eu estava de frente para a janela de meu Castelo ao pôr-do-sol apesar de ainda sentir minha pele fria, a séculos não ouvia os batimentos de meu coração antigamente isso me incomodava, agora já estou acostumada. A paisagem era tão bela olhando ao longe, as casas coloridas, os prédios bem construído e o Rio Branco tão cristalino que facilmente você veria seu próprio reflexo, e os feriados e a tarde as belas e grandes praias lotavam de pessoas, não apenas pessoas claro. Além das árvores, era possível ver a cidade vizinha Dreams City, DreamWorks, Nice City ... e logo perto das imensas montanhas, não tão visível assim, você veria o lago Cafwn De Há.
Lembro-me que antes de tudo começar e eu entender o que estava acontecendo comigo - por que tanta sede e tanto sangue insaciável - eu vivi e vi o mundo mudar de varias maneiras e gestos sem sequer envelhecer.
Eu Pensava "por que ainda sinto essa sede sem fim?" Mesmo sendo eu o monstro que vivia na escuridão e agora com o Anel da Luz enfeitiçado, eu vivo ao Sol.
Eu e minha família fomos amaldiçoados a permanecer como sanguessugas cruéis para sempre, transformei muitos assim como minha irmã e meu irmão, felizmente agora nós nos controlamos e assim como vi e vivi muitas coisas ruins presenciei coisas boas, mas não ache que são apenas nós que asombramos as pessoas, há outras coisas como Lobisomem, Bruxas, Espiritos, demônio Etcetera...
Em fim, a mais coisas no mundo do que só nós os vampiros, mas posso assegurar que tenho leis que impede meus vampiros de matar humanos diretamente.
Não, não falei que não gostacemos de sangue só falei de beber diretamente, pra isso temos nosso Banco de Sangue, pessoas doam sangue com medo de nós, outras querendo ser igual a nós - que acabam no fim sendo drenados ou subjugados pois não concordo em ter vampiros recém criador para dar trabalho.
Há e a polícia, sempre acham algo para causa da morte ou você acha o que, que eles bateriam aqui e prenderiam um bando de vampiros? Não eles correm e ninguém no mundo se atreveria a enfrentar a sua rainha... também tem os hospitais aqui, eu conheço muitas pessoas e tenho muitos contatos, sangue não falta. Em quanto tivermos e a população aumentar estaremos todos em armonia , estamos sempre no meio deles, de você também seja lá aonde você estiver agora...
- "Kassy aonde você tá?" - Ouse minha irmã Katherine chamar-me pelos corredores do castelo, impossível não ouvir o som de sua voz angelical ecoando pelos corredores.
- Aqui! - Respondo ao seu chamado sem entusiasmo, pensei que só hoje teria sossego.
Keity sempre foi mais alta que eu, loira com cabelos muito claros que chegam a ser brancos, pele pálida como leite e olhos esverdeados que são capazes de penetrar sua alma, ela me lembrava muito o papai quando antes tudo era bom e eu a lembrava a mamãe, somos inseparáveis e há claro meu irmão Diego.
A tristeza me consome ao lembra-lo fico com raiva de mim por ficar triste por ele, logo ignoro meus sentimentos. Tão invejoso sempre querendo chamar atenção, brigávamos muito, porém sempre brincávamos e riamos muito juntos.
Diego tinha os cabelos loiros igual ao papai, era musculoso como o papai e extremamente orgulhoso e arrogante tinha os olhos negros como brasas de sua mãe Ava, e era indentico a mãe tanto na aparência quanto na inveja.
Faz anos que não me lembrava dele e nem o vejo dês do dia da maldição lançada pela própria mãe e das tentativas inútil de nós livrarmos dela, procuramos tudo padres, bruxas, fadas... Os pradres correram, as bruxas disseram que não havia como desfazer só quem lançou pode quebrar a maldição, o que seria inútil pois ela estava morta, as fadas pediram para ressuscita-la porém ninguém além dos soldados mortos sabiam aonde o corpo de Ava estava, em fim era tudo em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditária: Entre Lobisomens e Vampiros
Romance✨ Para entendermos essa história precisaremos voltar a 300 A.C aonde um reino se construiu em ódio, amor ,inveja, caus, destruição e maldição. ✨ Veremos com alguns flachbacks, de como tudo começou e suas histórias passadas então entraremos na verdad...