Maldição do mesmo sonho

1.5K 129 15
                                    

Oi, mozis. Mais uma vez, perdoem a demora. Esses dias estão bem malucos pra todo mundo, né?!

Enfim, espero que gostem e boa leitura. Beijão <3

×

~Toni's pov

-Mas eu não sei fazer isso. -Tom reclama, me mostrando seu livro de matemática. -Esse professor é maluco!

-Você que é burro. -Alex retruca.

-Alexis! -Betty a adverte.

-Desculpe, Tommie. -Eles trocam sorrisos falsos. Seguro a risada.

-É só você multiplicar aqui, Tom. Você estava dividindo, por isso deu zebra. -Ele fita a questão e arregala os olhos.

-Uou, verdade! Valeu, tia Toni.

-Por nada. -Tomo um pequeno susto quando a menina de olhos claros pula no meu colo. -Oi, pirralha.

-A senhorita Blossom anda bastante legal com a gente na escola. -Arqueio as sobrancelhas.

-E?

-Nada, só queria agradecer mesmo. É por causa do amor, sabe? Ele muda a gente que nem quando eu como bolo de cholate e fico feliz o dia inteiro. -Ela solta, dramaticamente.

-E o que você sabe sobre o amor, garota?

-Muitas coisas, já que eu tenho um namorado, claro. -Meu queixo cai enquanto ela dava de ombros, fazendo pouco caso.

-VOCÊ O QUE? VERÔNICA, VEM VER AQUI O QUE SUA FILHA ESTÁ DIZENDO!

Betty grita, Alex cora e eu gargalho.

-Você namora com quem?

-Com esse menino do teatro da escola. Ele faz meu par na peça. Ele me pediu em namoro semana passada com uma caixa de ursinhos de goma. Eu aceitei, claro. Mamãe Ronnie diz que nunca se nega comida!

-Eu também teria aceitado. -Retruco e trocamos um hi-five.

-Por quê você gritou, amor? -Ronnie aparece na sala, com uma toalha na cabeça e um hobbie cobrindo seu corpo molhado.

-Sua filha, Verônica. Sua filha.

Betty bufa, totalmente irritada com a colocação da moreninha, enquanto Ronnie reveza o olhar entre mim e sua filha sentada em meu colo despretensiosamente.

-O que você fez, Alexis?

-Nada, mama. Eu só estava dizendo para a tia Toni que eu tenho um namorado lá na escola.

Minha irmã fica vermelha de tanto segurar o riso ao ver Betty se retorcer na cadeira, tamanha raiva do menino que nem sequer sabia quem era.

-Você não tem um namorado, Alexis.

-Sim, eu tenho. O nome dele é Kaye e estamos juntos na peça de teatro, duh. -Ela rebate, cruzando os braços.

-Kaye é esquisito. -Tom fala.

-Thomas! -Betty o adverte.

-Mas é verdade. Ele come meleca do nariz, mãe. É um nojo só. -Faço uma careta.

-Alex, você está namorando com um cara que come meleca? Que decepção, garota. Você vai ter dedo podre no amor que nem você, Ronnie. -Verônica me lança um olhar matador que faço questão de ignorar.

-Ele não come meleca, o Tom que é chato e fica inventando as coisas. Deixa só eu falar da...

-Ei, ei, ei! -Ronnie para a briga dos dois. -Já chega. Alex, você já terminou seu dever de hoje?

Uma tia nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora