Olá olá olá!
Bom. Vamos a mais uma aventura!!?
Vamos ver no que dá. Hahahaha
Espero que gostem!!!
___
Meu nome é Karla Camila Mendes, mais pode me chamar só de Camila. Tenho 16 anos moro com meus pais Karen e Manuel e o insuportável do meu irmão mais velho Shawn de 17 anos.
Pode se dizer que sou nerd ou só uma pessoa que tira notas boas e que gosta de estudar. Eu não me importo com isso e nem ligo mais tem pessoas que se importam por mim. É claro sou muito zuada no colégio por conta disso e também por minhas roupas, eu amo calça de moletom e blusas grandes e nunca me arrumo.
O meu celular desperta e eu me levanto para o primeiro dia de aula. Adeus férias e agora vamos lá 2° ano do ensino médio.
A saudade de acordar tarde já tá comigo de novo. Mas mesmo assim me levanto igual a uma zumbí, pego minha roupa e vou para o banho.
Depois de banho tomado saio do banheiro e esbarro com o idiota do meu irmão.
-Achei que ia morrer aí dentro! - fala Shawn me esperando do lado de fora.
-Eu não demorei nem dez minutos! - exclamo a ele.
Ele não fala nada, entra no banheiro e tranca a porta. Eu volto até meu quarto e pego minha mochila, descendo as escadas em seguida.
-Bom dia mãe? - falo assim que chego na cozinha.
-Bom dia. - fala sem vontade.
Era sempre assim as vezes que tentava conversar com minha mãe. Ela quase sempre me ignorava ou quando me respondia era com estupidez ou por obrigação.
Me sento para tomar café, faço um pão com Nutella e pego um copo de café. Quando dou a primeira mordida minha mãe me olha.
-Chocolate logo cedo? - fala minha mãe olhando o meu pão - Depois tá gorda e não sabe o porquê né!
Olho para meu pão e mesmo com vontade d comer o deixo de lado e só tomo o café.
Depois que termino, pego minha mochila e vou em direção a porta.
-Seu irmão vai de carro espera ele! - minha mãe fala.
-Prefiro ir a pé mesmo. - dou um passo para sair mais dou meia volta e olho para ela - E porquê ele está de carro?
Era sempre assim, tudo o que ele queria minha mãe dava. Era óbvio que me importava com isso, ele sempre tinha do bom e do melhor já eu tinha quase que implorar por minhas coisas.
Shawn era o típico pegador do colégio, sempre que você via, ele estava acompanhado de uma garota diferente. Bem diferente de mim, que ainda nem tive meu primeiro beijo ainda. Mais tenho meu crush, e pra ajudar é um dos amigos do meu irmão, se ele souber disso me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...