23 - Fim de semana

305 33 7
                                    

Demorei um cadinho mais consegui mais um Capítulo!

--

Sabe quando você e sente que não deve fazer algo mais sua amiga de tanto encher o saco acaba te convencendo? Pois então era isso que aconteceu pra ir nessa festa.

Eu já tinha trocado de roupa umas dez vezes, e nenhuma dava certo.

-Dinah não dá! Não é pra mim ir nessa festa.

-Você vai sim. Nem que a gente faça uma roupa do zero pra você!

-E quem vai fazer isso? Você?

-E porque não?

-É mais fácil eu ir pelada! - falo e dou risada.

-Assim você me ofende. - ela leva a mão até o peito.

-Own me desculpa mais é verdade. - beijo sua bochecha.

-Bom... Já que nenhuma dessas roupas deram certo. Vamos em nossa última tentativa.

-E qual seria essa tentativa?

-Um vestido!

-Dinah - falo emburrada - Você sabe que não gosto de vestidos!

-Eu sei Mila. Mais não vai te matar usar uma vez. - ela fala mexendo em seu guarda roupa até que tira de lá um vestido preto, que pra ela seria o básico já pra mim e mais chique que outra coisa.

-Tem certeza? - falo me olhando no espelho me sentindo outra pessoa com aquele vestido.

-Eu sabia! Esse pretinho básico nunca falha!

-Eu sabia! Esse pretinho básico nunca falha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você também não vai querer que eu coloque... - me viro pra ela e ela segura um salto sei lá que tamanho, mais era grande - ... Salto. A não Dinah!

-Sim. Sim. Sim. Pra combinar Mila.

-Eu não sei andar com isso!

-A gente treina. - ela fala como se eu fosse aprender de um minuto a outro.

-Ata. E quando vamos treinar?

-A gente vai andando até a festa.

-Nem pensar. Eu trouxe meu companheiro de estrada meu ALL star e vou com ele e aí de você falar alguma coisa.

E foi isso que fiz. Não sei vocês mais eu acho lindo vestido com tênis. E sendo que vai ser eu a usar não importo com opiniões, estou me sentindo bem e isso que importa.

O frio na barriga de chegar naquela festa não saia de mim desde a hora que a Dinah me falou. Eu sabia que iria ver meus amigos e estava feliz por isso mais não sabia se eles iriam entender sobre meu sumiço.

O tio Gordon nos levou em seu carro e disse que se quiséssemos ir embora era só ligar para ele.

Descemos do carro em frente aquela casa que mais parecia uma mansão. Aquele bairro em si era assim com casas bonitas e caras.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora