11 - Katherine

394 32 11
                                    


Quando vovó falou que teríamos que ficar no mesmo quarto eu fiquei feliz, mais quando ela disse que teríamos que ficar na mesma cama eu só não pulei de alegria porque ia dar muito na cara.

Eu já estava deitado e Camila ainda não veio deitar, ela estava na sala ainda com nossos avós.

Não estava mais aguentando ter ela longe então levantei e fui até a sala. Eles estavam no sofá, meus pais e a vovó no sofá de três lugares, o vovô em sua poltrona e a Camila deitada no sofá de dois lugares embolada na coberta.

Me aproximei e ela levantou o tronco e quando me sentei ela se encostou em mim.

Eles estavam assistindo um filme na TV e de vez em quando conversavam. Começou uma cena quente na tv e Camila se mexeu no sofá, a cena era bem quente o casal estava se pegando legal.

-Que saudade heim! - vovó fala e caímos na gargalhada e aproveitei isso pra movimentar minha mão deixando em sua cintura.

-Pai! - minha mãe o repreende.

Sinto Camila tensa com o que eu estou prestes a fazer. Minha mão chega ao elástico da sua calça e ela me impede segurando minha mão com a sua.

Aproveitei que eles estavam conversando entre si um pouco alto, me abaixei um pouco e falei no seu ouvido.

-Relaxa baby! - ela afrouxa o aperto minha mão.

Quando toco em sua pele sinto ela se mexer inquieta, minha mão deveria estar gelada. Mesmo assim não paro.

Começo acariciar seu clitóris por cima do fino tecido da calcinha, suas pernas que estavam retas no sofá com os pés pra fora ela dobra e deixa flexionadas.

Eu nem prestava atenção na conversa que eles estavam tendo somente fixei meus olhos na tv e fingi assistir.

Minha não voltou a tocar sua pele, dibrei o tecido e cheguei até suas dobras, vi ela segurar com força a coberta ao seu lado e comecei a movimentar meus dedos.

Fazia movimentos circulares e descia até sua entrada e pegava mais lubrificação e voltava a seu clitóris cada vez mais rápido. Meu pau estava duro em baixo da cueca e queria tanto que ela me tocasse de novo. Mais estava contente em toca-la com o perigo de alguém perceber. Isso deixava tudo mais gostoso.

Ela se remexeu no sofá e quando a olhei vi ela levar uma parte da coberta a boca e mordendo, ela estava perto.

Uma de suas pernas se abaixa e ela encosta mais no encosto do sofá deixando ela mais aberta pra mim, sentia sua boceta latejar em meus dedos e acelerei os movimentos, não demorou muito pra ela gozar nos meus dedos.

Eu estava louco pra sentir o sabor dela em minha boca, e se continuarmos assim não vai demorar muito.

Ela se controlou muito e mesmo com o frio que estava fazendo vi uma pequena camada de suor em sua testa e ri internamente.

Tiro a mão de dentro das suas calças e afasto as coberta de mim e ela olha pra cima vendo que eu iria fazer.

Ela ergue seu tronco e eu me levanto, sabia que suas pernas deveriam estar iguais a uma gelatina.

-Eu vou me deitar, boa noite pra vocês! Você vem Camila? - ela me fuzila com os olhos.

-Daqui a pouco. - sorrio e vou para nosso quarto.

Entrei no quarto e tirei minha camisa e quando iria deitar ela entra igual um foguete.

-Eu vou matar você Shawn Mendes!

Ela vem para cima de mim começa a me dar tapas, eu acabo caindo na cama e ela cai por cima de mim.

-Confessa que você adorou baby?

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora