Os dias na praia foram incríveis, a Mani ficou com eles até o final, e Shawn e Camila acreditaram nela, acreditaram que ela não era a pessoa que eles pensavam que ela demonstrava ser.As aulas tinham voltado a uma semana, e hoje era quinta feira, hoje eles iriam em um barzinho quase do outro lado da cidade, para não ter perigo de algum conhecido os verem. Já que sexta feira era mais lotado.
Nossos pais estavam em casa, mais Camila nem se deu ao trabalho de avisar. Só sai de casa quando viu o táxi esperando do lado de fora.
Zayn e Lauren iriam também e Shawn iria depois. Ele tinha um trabalho escolar pra amanhã na casa da insuportável da Margareth. Era claro que eu não estava gostando de nada disso.
Chegamos no barzinho e os dois já estavam me esperavam, entramos e já começamos a dançar e beber. Eu me sentia bem com eles, me sentia em grupo pela primeira vez.
Tinha se passado meia hora e nada do Shawn. Ficamos sentados no balcão e Lauren disse que iria fumar um cigarro lá fora e Zayn foi ao banheiro e acabei ficando sozinha.
-A gatinha tá sozinha é? - um cara chega ao meu lado e toca meu braço.
-Não eu... - ele nem me deixa terminar de falar.
-Vem dançar comigo? - ele segura minha mão e tenta me puxar para a pista de dança.
-Não, eu não quero dançar. - tento me soltar.
-Qual foi, só uma dança? - ele insiste.
A sorte de Camila que Zayn tinha acabado de voltar do banheiro, e viu a cena dela tentando se livrar do cara mais velho.
Ele caminhou as pressas até ela, para tentar salvar a amiga.
-Da licença amigo. - Zayn chega com uma cara nada boa e afasta o cara - A moça vai dançar comigo!
-Tudo bem, tudo bem. - ele ergue as mãos em rendição - Boa dança pra vocês.
-Valeu amigo.
-Me concede essa dança? - ele me oferece a mão sorrindo.
-Se você não pisar no meu pé! - brinco sorrindo.
-Ou se você não pisar no meu né. - ele pisca e gargalhamos.
Ele segura minha mão e fomos até a pista de dança. Começou a tocar Dua Lipa e dançamos ao ritmo da música.
-Obrigado por me ajudar! - falo em seu ouvido.
-Imagina. Amigos são pra isso. - continuamos a dançar.
Agora, uma música com uma batida reggaeton começou e eu amava essas músicas elas tinham um lado sexy e sedutor.
Mais eu queria dançar essa com uma certa pessoa. E não com o amigo dele.
-Vamos para a mesa? - falo para o Zayn.
-Vamos dançar mais essa? - ele segura minha mão.
-Mais é a Lauren não vai achar ruim? - falo devido ao ritmos envolvente.
-Não se preocupa. - ele aponta para o balcão e Lauren está lá sentada nos olhando e sorrindo - Só mais essa? - ele insiste.
Olho pra Lauren com medo que ela pensasse alguma coisa mais ela me incentiva a dançar.
Então começamos a dançar. A música que tocou era da Rosália & travis Scott - TKN.
Eu de tanto ver vídeo aula em meu tempo livre estava dançando certinho e estava ensinando Zayn também para ele arrasar com a Lauren. Pelo canto do olho via ela se divertindo pelo jeito desengonçado do seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...