18 - Vocês sabiam?

277 35 23
                                    


Aaaaaaaaaaaa caralhooooo

1K de visualizações eu tô muito felizzzzzzzz

Muito obrigado a vocês que estão lendo de verdade, vocês não tem noção do quão feliz eu estou, sério.

A cada número de visualização que sobe ou a cada voto e principalmente os comentários, que tento responder todos, isso me deixa só com mais vontade de escrever cada vez mais.

Então mais uma vez obrigada.

Bom chega de enrolação.

Vamos a mais um capitulo...

--

A nossa discussão foi feia. E foi minha culpa, eu sei.

Eu senti ciúmes do meu melhor amigo com minha namorada, sem necessidade. Eu sei o tanto que Zayn ama a Lauren e nunca faria nada para machuca-la e sei também que Camila nunca faria isso.

Mais naquele dia estava tão cego que não vi ao fundo Lauren se divertindo com as pisadas no pé que Zayn dava em Camila.

Eu saí tão furioso daquele bar, que fui no último lugar que deveria, a casa da Margareth.

O que aconteceu lá, foi errado de todas as formas. Eu estava me sentindo um lixo que tentei ao máximo não aparecer naquele colégio, porque sabia que as fofocas estavam rolando e se estava rolando deveria ter chego no ouvido da Camila.

Ao final da aula esperei na frente da sala dela, precisava falar com ela, me explicar.

Mais o corredor já estava vazio o ninguém saiu da sua sala. Abri a porta e a sala está completamente vazia. Ela não estava ali, deveria ter saído mais cedo. Então fui pra casa.

Início Flashback

-Camila agente precisa conversar! - entro em seu quarto sem bater - Olha me desculpa por ter saído daquele jeito do bar. - eu estava com vergonha de olha-la nós olhos - Estávamos errados e...

-Estávamos errados? - ela estreira seus olhos pra mim - Eu não estava errada, eu estava me divertindo e não tenho culpa que você pensou coisa errada do seu melhor amigo.

-Mais vocês estavam... - tento falar mais sou interrompido.

-O que? O que a gente estava fazendo? Dançando? Bebendo? Sorrindo? Sim a gente estava, e você não estava junto porque foi um babaca. Era essa a oportunidade que você queria né? Foi preciso só isso pra você correr pra cama da Margareth! - seu rosto estava vermelho de raiva.

-Que? - droga ela já sabe. E claro que não era isso que eu queria eu amava ela, só ela.

-Notícias correm Shawn, ainda mais naquele colégio. Até hoje eu me surpreendo por ninguém saber o que a gente tinha.

-Tinha? - meu coração erra a batida - O que a gente tem você quis dizer. - eu me aproximo.

-Não Shawn. Eu falei certo. Você esperou só uma oportunidade pra isso e aproveitou. Já eu nunca, nunca pensei na possibilidade de te trair a partir do momento que resolvemos ficar juntos pra valer, mesmo a gente sendo irmãos. - ela nega e se afasta - Pra mim não dá mais!

-Camila... - tento me aproximar novamente mais ela me afasta.

-Não. Pra mim já deu isso. Eu acreditei na sua palavra. Eu acreditei que você me amava mais não Shawn, você continua e sempre vai ser o mesmo que era antes.

-Camila você não pode fazer isso! Quando eu disse que te amo era verdade, e contínuo afirmando. Eu te amo!

-Não ama. Você vivia exigindo coisas de mim, principalmente quando tinha o Harry no meio e olha o que você faz!

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora