17 - Swiss Boarding School

272 31 13
                                    

Chego no aeroporto com os meus olhos irritados. Depois de pegar minha bagagem, uma mala vou em direção ao portão de desembarque.

Quando saio vejo um homem negro e grande a minha espera com um placa com meu nome, tento disfarçar e ir para outro lugar mais assim que olho pra trás ele me vê, e anda em minha direção.

-Droga! - resmungo.

Vejo as placas dos banheiros e vou até lá, lavo meu rosto e tento ficar mais apresentável. Durante o voo chorei a maioria do tempo me lembrando do que aconteceu e acabei pegando no sono, então já imagina a minha cara né?

Fiquei um bom tempo naquele banheiro, fiquei de frente para o espelho e vi minha expressão abatida. Levei a mão até minha barriga e meua olhos se encheram de lágrimas.

Eu queria que isso fosse apenas um sonho ruim e queria logo acordar. Queria que o Shawn não tivesse feito o que fez, que minha mãe não tivesse descoberto tudo, que ela não tivesse me batido e se isso realmente fosse um sonho eu ainda teria meu bebê.

Mais não.

Aquilo era verdade. Era real.

Meus pais não tiveram a mínima consideração de me manter perto pra cuidar de mim. Droga eu tive um aborto e eles não se importavam. Na verdade eles nunca se importaram comigo.

Limpo as lágrimas e me recomponho quando vejo que estou apresentável novamente (não que me importasse com isso), até que resolvi sair, quando abri a porta olhei para o lado esquerdo e nada dele, olhei para o direito e sentado em uma das poltronas do local estava ele a minha espera.

Acabei desistindo e depois de respirar fundo caminho até ele. Paro em sua frente de braços cruzados e ele retira seu óculos e me olha.

-Cansou de fugir? - ele pergunta.

-Eu não estava fugindo! - falo indiferente.

-Olha não precisa mentir, você estava fugindo ou tentando pelo menos.

-Tá, tudo bem eu estava sim. Mais também você estava me seguindo, fiquei com medo! - menti.

-Não precisa ter medo! Eu sou grande mais tenho o coração mole. - ele fala e sorrio - Prazer Big Bob!

-Prazer Camila! - sorrimos e apertamos nossas mãos.

-Prazer Camila! - sorrimos e apertamos nossas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então Camila vamos?

-Pra onde?

-Para o lugar que você vai passear o resto do ano escolar.

Aquilo que ele me falou me deu um gelo na barriga mais não teria jeito. Sem dinheiro e sem conhecer ninguém eu teria que ficar por aqui.

Caminhamos até o carro ele abriu a porta do banco da frente pra mim e entrei. Ele colocou a minha bagagem no porta malas e entrou no carro e seguimos viagem.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora