-Um ano Ally! Um ano que não tenho notícias de ninguém, um ano que não recebo uma visita sequer. Me fala como um pai e uma mãe faz isso? - eu estava encolhida na cama com a cabeça em seu colo o de ela fazia carinho.
-Não sei nem imaginar o que você está sentindo Mila.
Ally se tornou uma grande amiga e confidente, estávamos sempre juntas. Achei nela minha outra melhor amiga.
-Nem queira Ally, não desejo isso a ninguém.
-O que você pensa em fazer? - ela pergunta e eu olho pra cima.
-Eu não sei. Mais eu cansei cansei de ficar abandonada aqui sem saber de nada. Preciso fazer alguma coisa.
-E você vai me meter nisso? - ela me pergunta com semblante de medo.
-Vou. - sorrio - Você vai me ajudar!
-Como?
-Eu tenho uma ideia. No próximo feriado a escola vai estar mais fazia, eu vou tentar entrar na sala da diretora pra ver se acho um telefone ou qualquer coisa que possa me ajudar. Eu preciso ligar para alguém conhecido, preciso falar onde eu estou. Ally eu não aguento mais isso!
-Camila de novo? Da outra vez pegaram você!
-Sim Ally, mais aquele dia a escola estava cheia, feriado é diferente. Mais e aí? Vai me ajudar? - pergunto balançando as sombrancelhas.
-Tem como falar não? - ela ergue as sombrancelhas.
-Não! - sorrio, me sento na cama e a abraço.
Mais tarde naquele dia olhei no relógio da cabeceira e já era 23:50, retirei a coberta de cima de mim e me levantei da cama. Na hora que abro a porta a voz da Ally me parou.
-Você vai fazer mesmo isso Mila? - olho pra trás e vejo Ally sentada na cama.
-Vou Ally, essa é minha chance!- ela se levanta e me acompanha.
Caminhamos com cuidado pelos corredores do colégio. Sempre a espreita.
Saímos do prédio dos dormitórios e caminhamos pela lateral do campo até chegar no prédio central onde ficava o escritório da diretora.
Quando estávamos chegando lá, vi uma lanterna de um dos seguranças. Puxei Ally com tudo nos escondendo atrás de uma parede.
Olhei novamente e agora o segurança estava do outro lado, caminhando sentido a biblioteca.
-Vem! - segurei na mão da Ally e corremos.
Chegamos no prédio e olhei para todos os lados para ver se estava mesmo livre, e quando confirmei, adentramos.
-Achei que iria ter um ataque do coração agora. - Ally diz se jogando na poltrona da secretária da diretora.
-O ataque do coração pode esperar um pouco, agora fica aí na porta de olho e se algum segurança se aproximar me avisa.
-Tá bom. - quando eu iria entrar na sala ela me chama - Mila? - eu viro a olhando - Toma cuidado.
Eu a sinto com a cabeça e entro na sala.
Primeiro dei uma visão geral no escritório, da outra vez que eu estava aqui procurei primeiro nas prateleiras e não achei nada.
Me sentei na cadeira da diretora e tentei pensar se eu fosse uma diretora onde eu guardaria as informações dos meus alunos?
Olho em volta e meus olhos param em cima da mesa. Como Não Pensei Nisso Antes! Não tem lugar mais seguro do que no computador.
Aperto no power e aguardo ele ligar, torço pra que não tenha senha. Quando a tela se abre agradeço mentalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...