3 - Eu gosto dele.

415 35 17
                                    


O meu celular desperta e eu acordo, tomo um rápido banho e troco de roupa. Estava indo em direção as escada mais na hora que passo pela porta da Camila ela abre e já vem me interrogando.

-Porque você fez aquilo? - ela me olha brava.

-Aquilo o que garota?

-Você estava aqui na porta do meu quarto ontem!

Opa. Ferrou. Deveria ter saído mais cedo ou no meu caso mais tarde pra me livrar desse interrogatório. Agora tenho que me virar.

-E você acha o que? Que eu estava te observando?

-Foi o que pareceu.

-Pois pare de pensar besteira, que a única coisa que eu estava fazendo era vendo se você estava chorando tristinha por ontem, BV. - dou risada sabia que isso iria irritar ela e ela me deixaria em paz - Sério Camila você ainda é BV com 16 anos que mundo você vive?

-Você é ridículo Shawn, ridículo.

-O que vai dizer que você não acha isso de outro mundo? Heim?

-Faz uma coisa?

-Hum.

-Sai da minha frente. - ela esbarra em mim e desce as escadas eu sorrio e também desço.

-Só não vale chegar com os olhos vermelhos na escola maninha!

Enquanto ela sai pela porta da frente eu vou até a mesa.

-Bom dia mãe?

-Bom dia filho como você está?

-Muito bem, só dormi um pouco mal.

-O que te deixou sem sono?

-Coisa minha mãe não se preocupa.

-Olha fui na panificadora e comprei pra você. - ela me mostra um bolo de chocolate recheado.

-Nossa mãe deu água na boca. - passo a língua nos lábios e ela coloca o bolo na minha frente.

-Humm - coloco um pedaço na boca - Tá uma delícia!

-Deu um pra Camila?

-Não. Filho se ela visse ela iria comer tudo e ainda iria querer o seu. Ela tem que regular a alimentação. - Posso dizer que fiquei um pouquinho mau escutando isso, só um pouquinho.

-Regular mãe? Mais um pouco ela some de tão magra.

É sério, a Camila emagreceu demais de um tempo pra cá, eu tenho desconfiado de uma coisa mais não sei se realmente acontece isso. Vou esperar a gente ficar mais ou menos bem, pra perguntar sobre isso a ela.

-Deixa filho isso não é assunto seu agora come e vai pra aula.

E foi o que fiz, como o bolo e tomo um copo de suco natural de laranja pego minha mochila e me despeço da minha mãe.

-Mãe tô indo tá? - dou um beijo em sua bochecha.

-Vai querer o carro hoje?

-Não precisa mãe, eu vou andando.

-Beijo.

-Beijo filho.

[...]

O sinal do intervalo tocou, saí da sala e fui até meu armário guardei minhas coisas e esperei meus amigos.

Desencostei do armário quando vi eles chegarem. Normani chegou e abraca minha cintura faz um bico e selo nossos lábios, com a outra mãos fecho em punho e dou um soquinho na mão do Zayn.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora