Quando estávamos no barzinho o Harry me chamou pra ir a casa dele, ele queria ajuda com uma das matérias, achei estranho porque ele já tá no último ano e eu no segundo ainda.
Mas, fui mesmo assim.
Ao chegar lá ele me avisa que a casa está vazia e que seus pais estão trabalhando.
-Pode ficar a vontade, vou buscar um suco pra gente. - ele sai me deixando sozinha naquela casa, mais logo volta.
-Então você não vai buscar os cadernos? - ele sorri.
-Camila você sabe muito bem que não foi pra isso que te chamei aqui.
-Não?
-Não! Eu queria um momento sozinho com você a gente já saí a um tempo e não rolou nem um beijo ainda.
-Eu sei. É... Desculpa por isso.
-Não precisa se desculpar porque a gente pode fazer isso agora.
Ele se aproxima calmamente e leva sua mão até meu rosto onde afaga, logo seu rosto se aproxima do meu e ele encosta sua boca na minha, já introduzindo sua língua sem pedir passagem nem nada, ele mexia sua cabeça rápido e eu não conseguia acompanhar os movimentos, e ficava tudo sem sincronia nenhuma.
Será que ele era bv também? Ou ele beijava mal pra caramba!
Confesso que o beijo foi horrível, e nossas bocas não tinham encaixe algum. Eu acabo com o beijo e me afasto e ele sorri.
-Nossa isso foi incrível. - ele fala com sorriso gigante no rosto.
-Foi - sorrio sem graça - Eu... Eu tenho que ir pra casa.
-Tá cedo ainda.
-Meus pais pediram pra chegar cedo.
-Eu te levo!
-Não precisa, é aqui perto eu vou andando.
-Tudo bem então até amanhã na escola. - ele se aproxima e me beija mais fica só no selinho porque me afasto.
Quando chego em casa já está escuro, não tinha ninguém na sala então subo para meu quarto. Ao abrir a porta levo um susto. Shawn está sentado em minha cama igual a uma estátua.
-Que susto! - levo a mão ao meu peito.
-Foi bom? - ele começa a falar e levanta.
-Do que você tá falando? - fico sem entender.
-Da sua pegação com o Harry. Foi pra casa dele né?
-Fui sim e daí?
-E daí? - ele bufa de raiva - Eu não gosto de vocês juntos!
-Problema é seu. - deixo minha bolsa no chão e abro o guarda roupa atrás de uma roupa para ir tomar banho - Aliás quem é aquela garota que você tava se agarrando?
-Não sei, nunca vi no barzinho. - ele dá de ombros.
-Nunca viu. Mais não perdeu tempo com aquela loira aguada, né. Foi bom? - faço a mesma pergunta.
-Ela beijava bem. - e ele ainda confirma que foi bom, aí que raiva. Já eu não tive sorte.
-Que inveja. - falo baixo mais ele acaba escutando.
-Então a fama é verdade? - Shawn senta na cama e gargalha.
-Fama? - estava sem entender.
-Toda garota que já ficou com o Harry disse que ele beija mau, então é verdade. - ele continua sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...