Aoooo o pau vai quebrarrrrIrruuuu
--
Ao acordar sinto um peso em cima de mim. Abro os olhos e vejo Sofia toda torta na cama com uma perna em cima do meu corpo e a outra em cima da cabeça. Sorrio com a cena.
Me estico um pouco e consigo pegar meu celular vejo as horas, já eram 09:47. Tinha que levantar. Tentei tirar sua perna de cima de mim e com muito custo consegui. Depois arrumei ela pra que ficasse certa na cama e não toda torta.Ao levantar, fui até minha mala e peguei a minha escova de dente e algumas peças de roupas. Sai do quarto e fui até o final do corredor, onde ficava o banheiro.
Depois de escovar os dentes e tomar um rápido banho, desci as escadas e fui até a cozinha onde pude sentir um cheiro de café vindo de lá.
-Bom dia! - falei ao ver Sinu e Alejandro sentados na mesa.
-Bom dia filha! - Sinu me dá um sorriso e Alejandro faz o mesmo.
-Bom dia querida.
-Seria pedir muito um beijo de bom dia? - ela me pergunta e eu franzo um pouco a testa, e ela acaba percebendo e logo se explica - A gente tem esse costume.
Dou um pequeno sorriso, me aproximo de Alejandro que está na ponta da mesa e lhe dou um beijo no rosto, quando volto a ficar ereta ele me olha com os olhos brilhando, Sinu me olha da mesma maneira e eu sorrio com a cena. Passo por trás de Alejandro e me aproximo agora de Sinu, ela se ajeita na cadeira para receber o carinho.
Me inclino e encosto minha boca em sua bochecha e sinto seu rosto se contrair pelo movimento dos lábios se abrindo em um imenso sorriso.
Eu a partir de agora teria tudo o que sempre sonhei.
O amor dos meus pais!
[...]
Hoje eu estava decidida fazer uma coisa, na verdade duas. Uma era voltar a minha antiga casa e a outra era ir até a casa da minha melhor amiga.
Meus pais biológicos um pouco depois do café me pediram pra morar oficialmente com eles, eu achei um pouco precipitado já que queria ter mais certeza ainda depois do DNA. Mas, voltei aqui principalmente pra mostrar a minha querida mãezinha que estou de volta e pagar algumas roupas também.
Como não tinha carro, a viagem foi feita de ônibus, quase 9 horas de viajem e agora estou aqui, em frente a casa onde passei minha vida toda, onde fui humilhada e maltratada muitas vezes por meus próprios "pais" . Mais também onde me apaixonei e amei meu próprio irmão.
Não tinha pensado nisso ainda mais agora tá explicado o sentimento que sentimos. Pelo outro. Nós não temos o mesmo sangue, nosso amor não foi errado.
Pena que sua traição, sim.
Ao chegar em frente a minha antiga casa as 20 horas, reparo que os dois carros estão na garagem. Isso quer dizer que todos estão em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...