12 - Erra comigo?

503 38 21
                                    

Eu não queria acreditar no que eu tinha visto, Shawn e aquela garota loira se beijando.

Eu tinha ido chamar ele para o almoço e vi aquela maravilhosa cena, aí que vontade de encher ele de tapas.

-Achou ele minha neta? - pergunta a minha avó assim que entrou dentro de casa.

-Não, acho que achou alguma distração pelo caminho.

Ajudei minha vó a colocar os pratos na mesa e alguns segundos depois ele entra sorrindo, desgraçado.

-Já chegou filho? Como foi o passeio? - vovó pergunta.

-Muito bom, aqui é um lugar lindo. - ele fala passando a mão aqueles cabelos lindos.

-Verdade, quase que você cruza com a Camila lá fora. - vovó fala eu me viro de costa para ele não ver minha reação de espanto.

-É? - ele fica sem entender.

-A minutos atrás ela foi te chamar para o almoço - faço o erro de olhar pra ele está com um olhar de culpado - Mais você não tinha chegado ainda.

-É eu acabei de chegar. - além de desgraçado é mentiroso. Fala a verdade que você estava se pegando com aquela loira azeda.

Peguei meu prato e fui me servir. Quando voltei a mesa tinha um lugar ao seu lado, mais nem pensar iria sentar ali.

Meu pai levantou para se servir e eu corri para seu lugar e me sente. Sentia os olhos dele em mim mais não liguei e fiquei ali comendo de cabeça baixa.

A conversa rolava solta na mesa, eu respondia só o que me perguntavam e nada mais. Terminei de comer e levei meu prato na pia, sinto uma presença ao meu lado e sabia que era ele.

-Tudo bem? - ele fala baixo.

-Uhum.

-Tem certeza? Você tá quietinha demais. - nem fiz questão de responder.

Continuei lavando a louça, e os rapazes vulgo meu vô, meu pai e meu irmão foram pegar algumas frutas nas árvores frutíferas da fazenda.

Depois de lavar a louça fiquei conversando com minha vó sentada na mesa da cozinha, quando vi Shawn vindo em direção a casa eu dei uma desculpa qualquer e fui em direção ao quarto.

Tinha acabado de entrar no quarto, e Shawn entrou logo em seguida.

-Vai ficar me ignorando? Porque mesmo?

-Tadinho não sabe.

-Para de criancice Camila!

-Só o que faltava, me chamar de criança agora.

-E quer que eu ache o que heim? Se não quer que eu pense assim para de agir assim.

-Quer saber de uma coisa? - pego minha blusa em cima da cama e visto - Vai lá falar com sua nova amiguinha vai, que você ganha mais.

-Que amiga Camila, eu não tenho ninguém conhecido aqui.

-Então que tanto vocês falavam?

-Camila para com isso. Eu nem conheço ela direito só vi uma vez, e ela só me chamou para uma festa hoje a noite. - dou uma risada sarcástica.

-E claro você vai né. Se acha que Shawn Mendes vai perder de ficar com uma loira ao natural de olhos azuis? É óbvio que não.

-Eu não vou.

-Mais queria né?

-Não Camila.

-Para de mentir Shawn, eu vi vocês dois se beijando tá, ninguém me falou porra nenhuma.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora