Hoje era sábado e teria a festa na casa da Normani. Não estava muito afim de ir porque não queria dar motivos pra Camila ficar chateada comigo. É meu amigo(a) cheguei a esse ponto. Afinal ela iria também e se ela me visse com alguém não iria dar certo da mesma maneira que sei que ela vai estar com o Harry.
Ontem a noite pareceu que foi um sonho.
A gente se beijando sem medo e as coisas evoluíram um pouco e uma tensão sexual estava entre nós. Mas ainda bem que ela nos parou porque não sei até onde iria com ela.
Eu a queria muito e pelo que vi ontem ela também me queria, eu acho que ela é a pessoa certa e também... A errada. Droga.
Como eu queria ter nascido em outra família.
Estamos deitados no sofá de conchinha assistindo algum programa na tv que não fazia ideia do que era. Eu nem estava prestando atenção, eu estava mais admirando ela do que outra coisa.
Estava com a boca colada em seu ouvido e quando pensei em chama-la para subir escutamos barulhos de chaves.
Ela rapidamente ela se solta do meu abraço e escorrega se sentando no chão e eu continuo deitado.
-Oi mãe? - me estico no sofá e olho pra trás vendo minha mãe entrar com umas sacolas.
-Oi filho. Estava vindo pra casa e vi isso aqui em uma vitrine e lembrei de você - Me sento só sofá e pego a sacola - Sei que você vai em uma festa hoje então comprei - ela se aproxima e vê a Camila - Camila você também tá aqui?
-Tô. - minha mãe sorri sem graça.
Abro a sacola e vejo uma camisa e uma calça.
-Gostou? - ela me pergunta.
-E pra mim mãe? - Camila pergunta - E- eu também vou na festa!
-Eu não achei nada pra você, na verdade nem sei do que você gosta... você so usa essas calças de moletom aí.
-Claro que você não sabe! - ela se levanta e sobe as escadas.
Porque minha mãe trata ela assim? Camila é uma garota incrível que só queria um pouco de amor dos pais mais eles não cooperam. Porra!
Coloco as roupas na sacola e subo as escadas e vou até seu quarto. Quando abro a porta vejo ela limpando lágrimas que escorriam por seus olhos.
-Ei. - me aproximo - Não fica assim.
-Quer que eu fique como se minha própria mãe não gosta de mim.
-Ela gosta de você.
-Não gosta Shawn, ela olhou na porcaria de uma vitrine e lembrou de você e não de mim, ela vai no mercado e compra a comida que você gosta e não a que eu gosto, ela te abraça e te dá carinho e comigo? Se ela pudesse acho que ela nem olhava na minha cara!
Ela deixa mais lágrimas caírem eu não gosto de vê-la assim, isso me dói muito. Me aproximo mais e passo o braço em sua volta ela se aconchega em meu peito.
-Eu vou falar pra mãe que eu não quero tá. Ou falar que não gostei, e que ela não precisa mais me dar nada. - Queria arranjar algum jeito de deixar ela se sentir melhor.
-Não, não precisa fazer isso por mim eu já tô acostumada.
Ela se soltou seus braços de mim e caminhou até a cama se sentando, eu sentei ao seu lado e segurei sua mão até que tive uma ideia.
-Vou dar uma saída rapidinho e já volto tudo bem? - ela assentiu e lhe dei um rápido beijo.
Desci as escadas e vi a chave do carro da minha mãe ao lado do sofá na mesinha. Peguei e fui até ele, ao entrar no carro liguei para o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...