6 - Primeiro beijo

486 36 8
                                    


Mais um pra vcs 🙈

...

Depois que ele saiu eu fiquei me deliciando com aquele sanduíche que estava uma delícia. A muito tempo eu não comia um sanduíche inteiro. E se comia ele ia parar direto no vaso sanitário.

-O que vocês tanto cochichavam aí heim dona Camila? - Dinah fala assim que termino o sanduíche.

-Nada Dinah, ele só tava me ajudando com uma coisa. - o sinal tocou e a gente se levantou.

Na saída passei pelo lixo e joguei o plástico do sanduíche fora. Eu estava me sentindo bem, leve e feliz em muito tempo depois de comer.

Quando saímos do refeitório Dinah me puxou para um canto.

-Era sobre a Bulimia né? - engulo em seco - Ele descobriu? - balanço a cabeça confirmando - E você vai deixar ele te ajudar?

Ela me olha esperançosa, Dinah tentou me ajudar uma vez mais não deu certo, eu sempre me esquivava.

-Eu acho que ele realmente quer isso Dinah. E ele me mostrou isso na mesa, você viu.

-Vi sim, e eu gosto disso. Gosto de saber que ele está do seu lado querendo ajudar.

-Por incrível que pareça eu também. A gente estava bem afastado um do outro e acho que isso pode aproximar a gente novamente.

-Que bom amiga, porque eu já estava ficando doida guardando isso só pra mim.

-Para de besteira Dinah - dou risada - Vamos pra aula.

Estávamos caminhando bem tranquilas indo para nossa sala, quando eu sinto um esbarrão em meu ombro que quase me derruba se não fosse pela Dinah me segurando.

-Olha por onde anda garota. - Normani fala me olhando de cima em baixo, ela estava com seu grupinho sem o Shawn.

-Você que esbarrou nela sua idiota! - Dinah fala alterada e tenta ir pra cima dela mais eu seguro.

-Não Dinah, não vale a pena. Vamos.

-Vem pode vim as duas que eu ganho facinho. - ela manda um beijo no ar e sai andando e sorrindo.

Zayn me olha como se tivesse pedindo desculpas pela forma que Normani agiu comigo e sei que são sinceras.

Essa garota chegou ontem e acha que pode tomar conta do colégio. Está achando errado.

[...]

Duas semanas se passaram e de vez em quando Shawn me trazia lanches light, e outras vezes eu mesma ia comprar.

Anteontem, bateram na porta do meu quarto e quando abri não tinha ninguém, só que quando olho pra baixo vejo umas sacolas.

De primeiro momento estranho mas em seguida pego todas elas e entro no quarto novamente, coloco as sacolas em cima da cama e vejo vários tipos de comidas.

Bolachas, salgadinhos, chocolate, alguns sanduíches, refrigerantes tudo light. A quanto tempo eu não comia essas coisas, tudo por medo de engordar e de ser uma decepção para minha mãe.

O Shawn tá sendo incrível esses dias comigo e parece que voltei no tempo e tenho meu irmão de novo ao meu lado.

Hoje nosso intervalo seria mais longo porque não teríamos a quarta aula e seríamos liberados na última, tem coisa melhor em plena sexta feira?

Fiquei no refeitório com a Dinah depois que o sinal bateu, ficamos conversando e jogando conversa fora. E eu comendo uma das bolachas que Shawn me deu.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora