Estão preparadas?????Não me matem e desculpem a demora estou de folga hoje e acabei de acordar.🤭
--
Ao entrar em casa Karen dá de cara com seu filho. E ela tenta disfarçar seu estado de pavor e repulsa, só em imaginar o tempo que eles escondiam isso.
-Oi mãe? - Shawn fala com um sorriso no rosto.
-Oi! - ela diz desanimada.
-O Zayn me chamou, eu vou na casa dele tá, e talvez eu fique por lá essa noite.
-Tá bom.
-Tá tudo bem mãe? A senhora tá estranha.
-Não é nada só o trabalho tá me consumindo.
-Bom, tô indo tá. - Shawn se aproxima e dá um beijo na bochecha de sua mãe.
Ela não podia acreditar que seu filho tenha sido manipulado por ela, aquela garota se fazia de santinha e olha no que deu, dar em cima do próprio irmão.
Vindo do seu serviço Karen ligou para seu marido e lhe contou a história, pediu para ele fazer uma coisa pra ela que envolveria sua filha mais nova.
Camila nem sonhava que sua mãe teria descoberto tudo, ela estava tão boba com a notícia que iria ser mãe que estava na frente do espelho acariciando sua barriga e nem percebeu a presença atrás de si.
-Mãe? - Camila se vira com olhos arregalados assim que percebe sua mãe a olhando com uma expressão indefinida no rosto.
-Vagabunda! - Karen gospe as palavras em cima da sua filha.
-Que isso mãe? - Camila arregala os olhos.
-Isso é o que você merece, achou que iria esconder até quando isso? HEIM?
-Eu não sei do q...
-NÃO VENHA FALAR QUE NÃO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO, POR QUE VOCÊ SABE MUITO BEM GAROTA.
-Mãe v-vamos conversar com calma? - com os olhos arregalados tento manter a calma.
-NÃO. Você é nojenta! Como você pode fazer isso com seu irmão! COM SEU IRMÃO! Eu devia acabar com você! - Camila arregala os olhos com as palavras da sua mãe - Eu sei que isso não vai me deixar com menos nojo de você, mais que isso sirva de lição.
Ela mostra a mão que estava atrás dela e mostra um cinto preto que era do meu pai .
-Mãe você não precisa fazer isso, por favor? - imploro a ela mais não adianta.
Karen vem pra cima de mim e começa a me bater. A cada cintada sinto uma ardência no local que a cinta toca e pela força logo as marcas iriam aparecer.
Eu imploro pra ela parar, mais ela não me escuta. Ela estava fazendo isso porque ela sabia sobre meu relacionamento com o Shawn e não sobre meu filho.
E sei se ela soubesse aí sim, que ela me bateria mais.
-PARA MÃE, PARA! - eu grito, mais não adianta.
Me arrastei e me encolhi no canto encostada em minha cama tentando proteger minha barriga das suas cintadas.
-NÃO ME CHAMA DE MÃE! - ela continua me bater.
Ela largou o cinto e agarrou meus cabelos me levantando do chão. Tentei me deitar de barriga pra baixo na cama mais ela impediu.
-Por favor, não faz isso! - começo a chorar.
-Não faz o que? ISSO? - ela acerta um tapa em meu rosto - OU ISSO? - acera outro tapa - Eu odeio você garota, EU TE ODEIO!
Ao ouvir aquelas palavras da minha própria mãe, fiquei em choque que não vi seu próximo movimento. Ela me jogou no chão e veio com tudo pra cima de mim com tapas, socos e alguns chutes fortes que foram direito em minha barriga. Eu não conseguia reagir me sentia fraca e inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...