Depois que Camila e Dinah chegaram em casa, a menor caiu no choro no colo da amiga. E Dinah, ótima amiga que é, deixou Camila chorar até pegar no sono.Ela sabia que não seria fácil pra Camila ver o que viu e sabia que a amiga ainda sentia algo por Shawn.
Shawn logo depois que saiu da festa discutiu com Alessia no caminho para a casa da garota, e graças a essa discussão ele foi até a casa do seu amigo, passar a noite lá.
Na manhã seguinte eles acordaram cedo, iriam acampar esse final de semana e voltariam somente domingo a tarde.
Shawn acordou com o barulho vindo da cozinha, quando abriu os olhos e ergueu a cabeça viu Lauren em cima do balcão se pegando com Zayn.
Esses dois tem um fogo que nao é deles.
-Acordei, acordei podem parar com isso por favor? - falo com voz de sono e me sento no colchão.
-Problema é seu. - Zayn fala e volta a beijar Lauren.
Solto vários xingamentos desconexos e me deito novamente no colchão cobrindo a cabeça com a coberta. Fico ali até escutar o barulho da porta do quarto deles bater e só assim me levanto.
Teria que ir me resolver com Alessia, pela discussão boba de ontem. Eu, depois que a Camila foi embora comecei a beber vodka como se fosse água e Alessia me repreendeu e eu não gostei.
Camila se animou em ir acampar, mas ao escutar da amiga que Shawn iria acompanhado da namorada, pensou em desistir da viagem.
Só de pensar em ficar no mesmo local que os dois já dava um desespero em não conseguir fugir da conversa não terminada.
Escutei buzinas no lado de fora e olhei pela janela, vi Normani sair do seu sedan e caminhar até a entrada da casa.
Não escutei nem a campainha ser tocada e logo ela já estava no quarto. É, acho que perdi muita coisa.
Depois de pegar nossas coisas fomos até o carro da Mani. Iríamos em um total de 7 pessoas e fomos divididos em 3 carros e nós nos encontraríamos lá.
Quando Normani e Dinah entraram no carro a primeira coisa que fizeram foi colocar o cd da Beyoncé no último volume.
E assim fomos durante quase uma hora de viagem. Em um certo ponto da viagem as duas começaram a discutir em qual música deveriam colocar, já que a preferida se uma não era a da outra.
-GENTE CHEGA! - grito irritada com a discussão boba das duas - Vocês parecem um casal discutindo. Credo! Coloca meu cd do Ed aí!
-Não Mila, só você que gosta desse ruivo. - diz Dinah.
-Não interessa. Coloca!
-Não!
-Então desliga esse rádio.
-Não!
-Dinah para de ser chata, as músicas do Ed são legais. Pega o cd aí.
-Até você Mani? - Dinah cruzar os braços emburrada.
-Para de reclamar se não eu te deixo aqui no meio da estrada!
-Isso aí Mani e eu te ajudo. - falo sorrindo e Dinah olha pra trás com uma cara de que se eu não ficasse quieta quem iria ser largada na estrada seria eu.
Quando chegamos na área que iríamos acampar. Todos ja estavam lá só faltava mesmo a gente.
-Achei que não viriam! - Zayn se aproxima e nos cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...