Algumas semanas se passaram e o ano escolar chegou aí fim. Ontem foi a nossa formatura e adeus colégio.
Pra mim foi um dia qualquer como outro.
Enquanto os outros alunos estavam sendo abraçados por seus pais e familiares eu estava apenas observando tudo. Enquanto todos sorriam felizes eu estava triste.
Mais isso iria acabar.
Eu precisava voltar para Miami, eu tinha que ir atrás da verdade e seria hoje.
Ally iria me ajudar a fugir hoje a noite quando todos estivessem dormindo. Era a melhor hora.
A dois dias atrás liguei pra minha amiga Dinah, pedi a ela um dinheiro emprestado para poder pegar um avião e ir embora.
E ela como a belíssima amiga que é me emprestou e claro prometi devolver tudo. Ela me falou que não precisava, que o importante era eu estar de volta, eu amo ela!
Flashback
-Santo Deus Camila eu mato você! - Dinah fala aliviada e furiosa ao mesmo tempo.
-Eu também te amo Dinah. - falo sorrindo.
-Eu estava ficando louca já sem ter notícias suas.
-Desculpa pela demora em entrar em contato.
-Mais então? Você volta quando? Você vai voltar mesmo né?
-Logo, dentre alguns dias. Mas, pra isso eu preciso de um favor!
-No que posso te ajudar?
-Olha, Dinah minha vida tá uma loucura eu descobri uma coisa que mudou tudo completamente, mais isso é assunto pra outro momento. Bom, eu queria que você me emprestasse uma quantia em dinheiro pra eu poder voltar!
-Claro que te empresto Mila, sem pensar.
-Muito obrigada Dinah, eu vou fazer uma conta online e te passo os dados e dentre alguns dias eu estou de volta.
-Essa é a melhor notícia Mila! Você vem direto pra cá?
-Na verdade não. Eu tenho que resolver uma coisa antes, mas é perto. Algumas horas de viajem apenas.
-Vai me avisando tudo por favor!?
-Claro, te amo amiga!
-Também te amo!
fim flashback
Não contei a Dinah sobre minha "nova família", até porque não sabia se realmente era verdade. Eu precisava ver para crer.
Mais sobre Karen e Manuel terem descoberto tudo sobre meu relacionamento com o Shawn e sobre meu aborto contei a ela em uma das nossas várias conversas. No mesmo momento que contei ela queria desligar o telefone e correr até minha casa e tirar satisfação com eles e até contar para o Shawn. Mais eu não deixei.
Agora eu estava no meu quarto recebendo um olhar triste da minha companheira de quarto, dessa baixinha que se tornou uma grande amiga e confidente.
-Acho que tá na hora! - recebo um aviso que o Uber chegou.
Ela se levanta sem falar nada e me ajuda com as malas. Saímos com cuidado do nosso quarto e fomos até a entrada do internato.
Como hoje foi nossa formatura, o portão principal estava aberto para os carros dos familiares saírem, então aproveitei esse momento.
Nos aproximamos do carro e o motorista desceu e já foi guardando minha bagagem.
-Ally. - sorrio triste - Eu vou sentir sua falta! - falo ficando de frente com minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanficInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...