7 - Sem culpa.

433 39 7
                                    

Segunda feira novamente. Toda semana isso.

Esse final de semana foi o pior e o mais incrível ao mesmo tempo.

Eu finalmente a beijei minha irmã e ela retribuiu e foi com certeza o melhor beijo da minha vida.

Mais depois disso ela foi embora meio que literalmente. Ela passou o final de semana longe, na casa da Dinah. Longe de mim, foi tão errado assim o que eu fiz?

Se foi, porque eu não me arrependo? Porque eu quero fazer isso novamente? Porque a gente tem que ser irmãos?.

Varias vezes durante o sábado e domingo passava de carro na frente da casa da Dinah na esperança de ver e falar com Camila.

Eu não achava que deveria fazer isso mais eu precisava me desculpar não por mim, mais sim por ela.

Ela chegava cedo na escola, ela não gostava de se atrasar, uma típica nerd que chegava antes de todos, para estudar antes da aula. Eu admiro muito ela, ela é uma garota sensível, amiga, carinhosa, meiga, incrível, amiga, irmã. Uma garota que... Que eu amo.

Eu estava no corredor precisamente ao lado do seu armário, ela estava me evitando o final de semana todo, mais aqui no colégio ela não vai conseguir fazer isso.

Estou mexendo no meu celular passando umas músicas até chegar em minha favorita, quando eu olho para a porta de entrada ela entra com Dinah ao seu lado.

Ela vem caminhando e quando me vê fala algo com sua amiga, mas continuam andando.

Quando ela está perto o suficiente eu retiro meus fones e saio da frente do seu armário. Aguardo pra ver se ela vai falar alguma coisa nem que seja pra brigar comigo mais não, que lá não faz nada.

A amiga dela não tira o olho de mim, eu sei o tanto que elas são grudada é tipo eu e o Zayn na versão feminina. Então sei que ela sabe.

Ela para em frente o seu armário e o caminho até lá.

-Camila... A-a gente pode conversar? - ela fecha seu armário e sem me olhar volta a andar - Camila?

Eu iria atrás dela mais sua amiga me impede ficando em minha frente e bloqueando minha passagem.

-Ela não vai falar com você. Deixa ela em paz - seu tom de voz sai ameaçador.

-Ela é minha irmã Dinah!

-A é. Agora você acha isso? - ela se aproxima e sussurra - Mais na hora de beijar ela você não pensou né.

-Olha eu não sei o que ela te falou mais...

-Mais o que? Ela me falou tudo Shawn. Você tem noção do quão errado você tá. O quão errado tudo isso é?

-Eu errei tá. Eu tô errando e sei que vou continuar. Mais - respiro fundo - Infelizmente esse sentimento é verdadeiro, e se eu pudesse arrancar isso de mim eu faria sem pensar duas vezes. Mais não da Dinah, não dá.

-Olha. - ela respira fundo - Dá um tempo pra isso, pra vocês, pra ela. Ela ficou muito abatida com isso Shawn, muito. Se afasta dela.

Ela vira as costas e segue sua amiga, já eu fico ali parado no meio do corredor pensando seriamente nesse assunto.

Será que eu devo me afastar novamente?

[...]

No intervalo faço a mesma coisa que estava fazendo ultimamente, saio na hora que o sinal toca e vou até a lanchonete comprar seu lanche light.

Comprei o último que tinha e fui sorrindo até sua mesa. Espero que ela fique feliz.

Mas ao chegar ela estava acompanhada por sua amiga Dinah e também o Harry.

Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora