Demorei mais consegui💃💃
Capítulo novo bbs
--
Alguns meses atrás.
Depois do meu último porre, decidi tentar parar de beber como bebia antes, somente bebia agora socialmente com meus amigos.
E grande parte disso foi graças a ela : Alessia.
A conheci quando ela se mudou para ao lado da minha casa. Ela fazia caminhada e todos os dias, e eu a via passando em frente a minha casa e até que um dia eu decidi caminhar também e me juntar a ela.
Acompanhei ela durante uma semana até que começamos a conversar e a chamei ela pra sair. E dai pra cá estávamos juntos e bem.
Graças a ela, Camila saiu dos meus pensamentos. Eu sei que errei em trai-lá mas ela também errou em sumir da minha vida sem falar absolutamente nada.
Ela não sabe das noites que fiquei sem dormir, dos dias sem comer. Ela não sabe dos segundos, minutos e horas que ela ficava em meu pensamento, ainda mais quando o álcool estava em minhas veias.
Mais isso passou. Eu acho.
Apresentei Alessia aos meus pais no mesmo dia que a pedi em namoro, isso faz três meses. Eles amaram ela e a tratavam bem, tão bem como se fosse uma filha!.
Me senti mal por isso, principalmente em saber que Camila não era tratada assim. E Alessia uma estranha que entrou a alguns meses em nossas vidas, sim.
E novamente Camila me veio a mente. Droga!
[...]
Hoje era sexta feira o dia que nossos amigos se reuniam na sorveteira do bairro para tomar um sorvete e jogar com essa fora.
A primeira vez que levei Alessia, eles a trataram bem, mas sabia que faziam isso por mim e não por ela.
Ela até tentava se enturmar com meus amigos, mas eles também não colaboravam e não davam muita atenção a ela, então ela só conversava comigo na mesa.
Hoje depois do meu estágio que fazia na empresa do meu pai na parte da manhã, fui até a sorveteira onde Zayn, Mani, Harry e Alessia já estavam.
Cumprimentei todos e sentei ao lado de Alessia lhe dando um beijo e ela me retrubui com um sorriso.
-Vocês viram que a Swift vai fazer um festão no aniversário dela? - Zayn pergunta e logo leva uma colherada de sorvete a boca.
-Eu vi. Tenho certeza que vai bombar. - Alessia fala mais eles pouco se importam.
-Qual festa da Swift não bomba Ale? - falo para descontrair e rimos.
-Demorei mais cheguei! - Lauren aparece nos cumprimenta e beija seu namorado - Do que estão falando?
-Da festa da Taylor! - eu falo a ela.
-A gente vai né amor? - Lauren fala fazendo bico para o Zayn.
-O que você não me pede rindo, que eu faço chorando meu amor! - sorrio pelas baboseiras desses dois.
-E a gente amor? - ela fala quase sussurrando em meu ouvido.
Sempre que ela me chamava assim eu ficava sem jeito. Eu nunca disse isso a ela, não por eu não gostar até porque eu gosto dela. Ela é uma garota legal mais, infelizmente não é ela que eu ainda amo.
-Não sei, pode ser! - falo tentando não transparecer meu desconforto.
Pedimos uma segunda rodada dos nossos sorvetes quando avistei Dinah se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Irmãos [CONCLUÍDO]
FanficInício 24/06/2020. *-* Finalizado 24/07/2020 . *-* História de minha autoria -- E se você se apaixonasse por seu irmão? E se você se apaixonasse por sua irmã? Estranho né? É eu sei. Eles também acharam. Mais e se as coisas não são como eles pensam...