Capitulo 2

239 34 5
                                    

-Cara eu gostei dele..

-Gostou como?
Ah, não me diga que ficou afim dele?

-Não né, gostei do sentido dele ser simpático, ah sei lá..
Eu simplesmente gostei.
Risos

-Ufa, achei que ia ter que disputar com ele..

Miguel diz colocando seu braço envolta do meu ombro e dando um beijo em meu rosto..

-Para de ser bobo.
Risos

-Ei eu vou ir no banheiro, escolhe uma mesa aí pra gente sentar..

-Beleza, só que antes vou ir pegar uma bebida pra gente.

-Tá, já volto.

Miguel sai dali enquanto viro a costa e vou em direção a um freezer que tem ali, assim que vou chegando perto eu vejo uma moça loira pegando bebida e assim que ela vai pra fechar  o freezer eu me aproximo toco em seu ombro..

-Ei, espera..

Assim que falo ela olha pra mim e ao olhar eu me perco em seus olhos verdes, confesso que nunca tinha visto um que brilhava tanto daquele jeito. Ao olhar em seus olhos não falo nada e ela também não, segundos se passam até que..

-Então é, se não vai pegar a bebida?

-Que bebida?

Digo sem lembrar que estava ali só pra fazer aquilo..

-Oras, se pediu pra mim não fechar a tampa do freezer porque?

-Aé, a bebida..
Nossa me desculpa.

Dou um sorriso ela retribui e sai dali sem ao menos falar algo.
Então pego duas cervejas e saio dali para pegar uma mesa, assim que me viro eu já posso avistar o Miguel sentado me olhando..

-Voltei..

-Ei, quem era aquela moça loira?

-Não faço ideia cara..

-É que ela te olhou de um jeito que parecia que vocês já sé conheciam..

-Não, quem me dera conhecer uma moça dessa, só no meu livro mesmo.
Risos

-Então por que se não vai atrás da sua personagem principal?

-Porque essa história aí só acontece em livros e eu não estou em um livro agora e outra tá bom o jeito que está, to dançando com a solidão e o melhor disso tudo é que ela não pisa nos meus pés na hora da dança..
Risos

-Ah, por mais que a sua solidão seja atraente se não acha que tá na hora de conhecer alguém não?
De aproveitar um pouco a vida já que você acaba de terminar o seu livro?

-Não sei, é tudo tão incerto..

Digo tomando um gole de cerveja.

-Cara eu vou ir no banheiro, já volto..

-Beleza, vou ir pegar outra bebida pra gente.

-Tá.

Me levanto vou em um dos sanitários que tem ali, ao entrar pela porta olho para o lado e lá está ela parada em frente ao espelho retocando o batom, assim que entro..

-Oie

Ela diz com uma voz suave.
Ao ouvir sua voz ela ecoa dentro do meu ser como uma onda do mar fazendo com que o frio na barriga toma conta, mas que estranho quando eu ouvi sua voz pela primeira vez eu não senti isso e por que agora eu fui sentir?
Aí que droga.

-Oie.

Digo meio baixo, entro no banheiro e fecho a porta.

Minutos depois saio do banheiro lavo minhas mãos e volto para a mesa, ao voltar..

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora