-Eu acho que não..
-E passar cada dia um perfume porque odeia sentir o mesmo cheiro todos os dias?
-Agora sim, pronto achamos uma mania em você, quer dizer você mesmo achou..
Risos-E você tem alguma?
-Então eu tenho mania de mexer no cabelo quando estou nervosa com algo, ou ansiosa..
-Qual mais?
-Só esse eu acho, eu também sou igual a você eu não reparo nessas coisas..
Risos-Te entendo, bom eu daria tudo pra ser seu cabelo só pra sentir seus dedos toda hora em mim..
-Huuuum, gosta de sentir dedos?
-Sim só que não nesse sentido, ah esquece..
Digo enchendo meu segundo copo de uísque..
-Tá, é eu acho que entendi já..
RisosAlgum tempo depois de falarmos sobre coisas aleatórias eu já começo a sentir minha cabeça tonta, minha vista já não está mais a mesma que antes..
-É e eu acho que já estou bebada Julieta..
-E eu acho que já estou um pouco mais que você..
Ambas sorrimos
-Amor se tem uma moeda aí?
-Sim tenho..
-Pega fazendo um favor?
-Sim, esperai..
Ela se levanta abre a gaveta do guarda-roupa pega uma moeda e em seguida senta ao meu lado..
-Pronto, o que se vai fazer com essa moeda?
-Tu já jogou verdade ou ordem?
-Não, nunca nem ouvi falar..
Como joga?-Eu vou jogar a moeda se der coroa eu lhe dou uma ordem e se der cara eu faço uma pergunta pra você e você tem que responder a verdade..
-Feito.
Joga a moeda então..Jogo a moeda pra cima e ao jogar cai cara..
-Eita caiu cara, pergunta aí..
-Quantos anos você tinha quando fez amor com uma mulher?
Por alguns segundos o silêncio reina até que..
-Então eu nunca transei com uma mulher...
-Sério?
-Sim, até hoje eu só fiquei com duas meninas e só rolou beijo nada além disso..
-E você tem vontade de saber como é?
-Ué, se não tinha direito a uma pergunta só?
Nem vem querer trapacear..
Rum.-Aaah, ok..
Tá certa, sua vez.Ela pega a moeda joga pra cima e ao jogar cai em coroa..
-Bom, eu ordeno que você me beije..
-Tá.
Pego o copo que está em sua mão coloco em cima do criado mudo que tem ali do lado da cama, me aproximo dela e lhe beijo, beijo lentamente enquanto os seus lábios mordem os meus devagar..
Minutos se passam até que a cada suspiro a minha vontade dela só aumenta, então paro de lhe beijar olho em seus olhos dou um sorriso..
Feito isso pego o seu copo e lhe entrego..-Sua vez..
Pego a moeda jogo para cima e de novo cai cara..
-O que te atrai em mim?
-O seu jeito, o seu sorriso, seus olhos, seus lábios, seu corpo que sem dúvidas é o mais lindo que já vi sem roupa..
Ela diz dando um sorriso
Ao ouvir essas palavras sinto meu coração acelerado e minhas mãos começam a suar..
-Eita, sua vez
Ela joga a moeda e de novo cai coroa
-Eu ordeno que você tire a minha roupa..
-Tem certeza?
-Sim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.