-Então vamos.
Ambas saímos dali e no meu peito o coração está a ponto de saltar dele.
Entramos no carro e vamos para a sua casa, no caminho até lá no som do carro começa tocar a música do Shawn Mendes-Why..
-Aí meu Deus eu amo essa música, por favor aumenta..
Aumento o som..
-Amo ela também..
Aliás amo todas as músicas dele, confesso que ele as músicas dele é a minha maior inspiração para escrever..-Todas as noites antes de dormir eu coloco essa música, me acostumei tanto com ela que se um dia eu não ouvir ela pra dormir eu não durmo..
-Eita..
Ambas sorrimos, Julieta pega em minha mão e começa a cantar. Sua voz ecoa dentro do meu ser mas que a do próprio cantor e nesse momento eu me sinto em alto mar em um barquinho no meio do nada sentindo a brisa do vento.
Algum tempo depois chegamos e assim que paro o carro e vou descer ela pega em minha mão, então viro de frente pra ela e sem ao menos dizer uma só palavra ela se aproxima e me beija, morde os meus lábios devagar e em seguida coloca sua língua na minha, nos beijamos tão lentamente que até uma tartaruga consegue ser mais rápida quando anda.
Minutos Depois..
Paramos de nos beijar ambas damos um sorriso e descemos do carro, pego minha bolsa e vamos para dentro.
Assim que entramos na república eu já vejo o Miguel com alguns meninos então vamos em sua direção..-Prontinho, aqui está sua chave..
-Eu posso falar com você rapidinho?
-Sim pode..
-Ei, da a bolsa eu vou indo pra lá aí se já vai..
-Tá.
Entrego a bolsa pra ela, ela se aproxima me da um selinho e sai.
-Então quer dizer que finalmente o tão sonhado beijo saiu?
-Sim e a cara o que foi aquilo?
Eu ainda to sem entender nada..-Não vai me falar que se apaixonou?
-Não, acho que não..
Ah, sei lá..
Risos
Só sei que estou parecendo uma adolescente descobrindo o amor.-Nossa, coração se entregou então..
Tá ferrada..
Risos-Digamos que sim, cara ela me chamou pra passar esse final de semana com ela por isso eu fui em casa fazer a mala..
Risos-Nossa, surreal isso..
Da até pra escrever o seu terceiro livro e o nome é fácil, no caso seria Julieta um amor de verão..
Não, espera..
Verão não, de inverno..
Então seria.. Julieta um amor de inverno, nossa ia ficar lindo demais
Risos-Para de ser bobo cara
Risos-Vai lá então aproveitar cada segundo do lado do amor da sua vida..
-Tá.
Então até mais cara..-Até, qualquer coisa me liga.
-Pode deixar.
Me aproximo dele lhe dou um abraço e saio dali.
Vou até sua casa bato na porta e em questão de segundos ela abre, ao abrir ela pega em minha mão..-Ester quer ir tomar banho comigo..?
Ela pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta
RomanceEster e Julieta são a prova viva de que o amor não foi feito para durar, que ele pode ser vivido tanto uma vida inteira ou em apenas um final de semana e juntas elas irão sentir o que jamais sentiu por outro alguém.