Capitulo 22

194 24 4
                                    

Depois de alguns minutos abraçadas saio de cima dela, ambas colocamos um pijama e nos deitamos novamente.

Horas Depois...

Ao acordar pela manhã olho para o lado na esperança de abraçar ela só que ela não está, certeza que deve ter ido no seu irmão, sendo assim não tem com o que me preocupar.

Como de costume me levanto vou para o banheiro escovo os meus dentes jogo uma água na cara pra acordar, ao fazer isso vou para a cozinha pego a garrafa de café e percebo que ela está vazia, então olho para a mesa e vejo que não tem mais fruta, abro a geladeira e a única coisa que vejo é uma jarra com água. Então volto para o quarto com um aperto no peito abro o guarda-roupa e assim que abro vejo que suas roupas não estão mais lá, abro as gavetas e não encontro nada também então me viro de costa e ao virar eu vejo um papel sobre o criado mudo, me aproximo da cama me sento pego o papel e começo a ler o que está escrito:

"Bom dia Amor, dormiu bem?
Bom antes de qualquer coisa eu quero pedir desculpa por ter partido sem ao menos te dar Adeus, sem ao menos falar o porque mas é que eu não sou boa com despedida então tive que evitar para não te machucar e claro não me machucar ainda mais.
Eu quero lhe dizer que tudo que eu passei do seu lado foi incrível, eu realmente nunca senti o que eu sinto agora, você sem dúvidas é a mulher da minha vida, mas eu tive que voltar para a casa dos meus pais ou seja nunca mais vou voltar para o interior até porque já fiz a transferência da faculdade pra cá, eu realmente sinto muito por isso, espero do fundo do meu coração que um dia você possa me perdoar, que possa então realizar um dos seus sonhos que é conhecer Aqui e quando vier saiba que eu estarei de braços abertos te esperando.
Eu te amo Ester e pra sempre vou te amar, pois o meu corpo e minha alma será pra sempre seu.

Ass: Julieta.

Assim que termino de ler uma lágrima escorre pelo o meu rosto, logo em seguida outra e quando dou por mim as lágrimas se tornam constante e na hora sinto um aperto no peito e no meio desse silêncio eu ouço minha alma gritar pelo seu nome.

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora