Capitulo 7

145 31 3
                                    

-Quero..

-Então vem.

Ela pega em minha mão e vamos para o banheiro, ao chegarmos lá ela fecha a porta e em seguida olha em meus olhos e ao olhar eu fico sem graça.

Segundos se passam até que sem dizer uma só palavra ela pega em minhas mãos coloca sobre sua blusa conduz minhas mãos para tirar sua ela e assim ela faz até eu lhe deixar completamente nua.
Feito isso ela olha nos meus olhos, tira cada peça da minha roupa e em questão de minutos ambas estamos nuas.
Então ela se aproxima do chuveiro abre ele na água quente e confesso que ao estar ali com ela era como se eu a conhecesse a anos, era como se eu tivesse visto ela assim antes.

Ambas vamos pra debaixo do chuveiro e enquanto a água cai sobre os nossos corpos colados eu não consigo mais pensar em nada.
Então pego o sabonete me aproximo dela passo em seu corpo e ao sentir sua pele em meus dedos eu sinto meu corpo em êxtase e sinto o arrepio tomando conta do meu corpo todo..

-Por que o seu corpo ficou arrepiado?

-Por causa do efeito da sua pele.

Digo sorrindo.

-Se seu corpo já está assim só de tocar o meu, imagina quando seus lábios e sua lingua sentir cada parte dele?

Julieta diz dando um sorriso..

-Então..

Digo sem jeito.

Algum tempo depois saímos enrolada na toalha, abro minha bolsa enquanto ela abre o guarda-roupa, pego meu pijama xadrez enquanto ela coloca o seu pijama de girafa.
Ao vê-la vestida assim vejo o quão sortuda eu sou por ter uma mulher tão linda e fofa ao meu lado, eu sinceramente não faço ideia de até quando isso tudo vai durar mas, eu quero aproveitar cada segundo ao seu lado.

-Meu Deus, como você é linda..

Ao dizer essas palavras suas bochechas ficam vermelhas.

-Obrigada, você também é linda.
Ei eu não sou muito boa com elogios então se eu ficar em silêncio quando você me elogiar não fica brava tá?

-Tá, eu não vou ficar.

Dito isso Julieta deita na cama, em seguida deito ao seu lado ambas viramos uma de frente para outra, chego mais perto dela enquanto ela passa seus dedos em meu rosto, enquanto sinto seu toque coloco minha mão envolta da sua cintura e ali fico olhando em seus olhos sem dizer uma só palavra, apreciando cada detalhe dos seus traços.

-Então me diz Ester, como seus pais se conheceram?

-Então eles se conheceram através de um primo meu, ambos estavam em um barzinho e quando minha mãe viu o meu pai foi tipo amor à primeira vista, ela disse que se apaixonou por ele desde a primeira vez que se viram e depois de alguns dias eu já estava no ventre dela..

-Nossa foi tudo muito rápido então?

-Sim, tipo a gente aqui, a diferença é que não vamos fazer filho..
Risos

-Verdade, que lindo a história deles e mais lindo ainda o resultado do fruto do amor deles.

Julieta diz dando um sorriso

-Linda, só que quando eu estava no ventre dela ela quase me perdeu ou seja pela lógica não era pra mim estar aqui, enfim aí ela me teve e hoje eu estou aqui e ela não mais.

Assim que digo essas palavras meus olhos enchem de lágrimas.

-Sinto muito por isso, deve ser horrível perder alguém que nos deu a vida...

-Pois é.

Assim que digo essas palavras o silêncio reina por alguns segundos até que...

JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora